Simone manda a real sobre sexo na gravidez depois de mostrar tamanho da barriga

A cantora, mãe de Henry e Zaya, usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seguidores e foi bem sincera falando sobre a relação com Kaká Diniz durante a gestação

Resumo da Notícia

  • Simone interagiu com os seguidores na última segunda-feira
  • Ela contou sobre a ansiedade para ver Zaya e a relação com Kaká durante a gestação
  • A cantora já é mãe de Henry

A última segunda-feira, 22 de dezembro, foi bem movimentada nas redes sociais da cantora Simone, irmã que faz parte da dupla com Simaria. Ela, que já é mãe de Henry, está grávida de Zaya, segunda filha fruto do casamento dela com Kaká Diniz. Através dos stories, Simone respondeu algumas perguntas dos fãs.

-Publicidade-

No começo da tarde, a cantora abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para interagir com os seguidores. As dúvidas que mais apareceram por lá fora relacionadas à gravidez e família de Simone. Seguindo o pedido de uma pessoa, ela mostrou como está o tamanho da barriga de seis meses.

Simone mostra tamanho da barriga (Foto: Reprodução Instagram @simoneses)

Simone também revelou que a gravidez trouxe dificuldades para dormir e ela confessou que fica rolando de um lado para o outro na cama por não conseguir pegar no sono. A cantora também contou qual é a parte mais difícil da gravidez: esperar a gestação acabar para poder conhecer o rosto de Zaya: “É luta, todo dia eu olho o calendário”, contou.

-Publicidade-

Ah, falando em parto: Simone contou que pretende gravar todo o parto da segunda filha e publicar o vídeo editado no canal do YouTube dela. Por enquanto, ela ainda não sabe exatamente quando é que Zaya vem ao mundo, mas sabe que gostaria de tentar um parto normal, “se der tudo certo”.

Quando questionada sobre sexo na gravidez, Simone foi sincera. “Você namora o Kaká com esse barrigão aí?”, questionou um seguidor, um pouco descrente. “É o certo, gente, não atrapalha em nada não. Se fosse assim, já teria atrapalhado antes porque eu era bem gordinha”, mandou a real.

-Publicidade-