Simone Medina causa revolta após deixar comentário de ex-marido de Yasmin Brunet

A mãe de Gabriel Medina comentou “Deus abençoe” no Instagram de Evandro Soldati

Resumo da Notícia

  • Simone Medina comentou na foto de Evandro Soldati
  • Evandro é ex-marido de Yasmin Brunet
  • O comentário causou revolta

Simone Medina causou mais uma vez na internet ao deixar um comentário na foto de Evandro Soldati, ex-marido de Yasmin Brunet, atual namorada do filho dela, Gabriel Medina. “Deus abençoe”, desejou ela no post mais recente do modelo, em que ele aparece se refrescando com um banho de mangueira.

-Publicidade-
O comentário de Simone Medina na foto de Evandro Soldati (Foto: Reprodução / Instagram)
O comentário de Simone Medina na foto de Evandro Soldati (Foto: Reprodução / Instagram)

A atitude gerou revolta entre os seguidores do casal. “Super mulher que já está feio”, opinou uma. “Com a sua idade eu estaria descansando e não degladiando em redes sociais”, criticou outro.  “Vai viver sua vida meu deus do céu, não tem como te defender mais”, escreveu um terceiro.

A briga de Simone e Gabriel já está rolando há um tempo. Um dos principais motivos é a relação atual do surfista com Yasmin Brunet, coisa que a mãe dele não aprova. Gabriel ainda pediu para que a mãe deixasse a presidência do Instituto Gabriel Medina.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Controle sobre a carreira da filha

O colunista Léo Dias publicou nesta quarta-feira um comunicado dizendo que amigos próximos da família Medina haviam procurado por ele para dizerem uma nova preocupação que tinham, segundo eles Simone mãe de Gabriel e Sophia Medina ficará com 90% do lucro obtido na carreira da filha.

No texto Léo Dias disse que a situação profissional complicada que Simone tinha com o filho estava se espelhando em Sophia também, e de acordo com as fontes do colunista a mãe de Medina e o padrasto Charles teriam aberto uma empresa para cuidar da carreira da filha, e no contrato estabeleceram que apenas 10% seria direcionado a jovem.

Simone Medina criou uma empresa com o marido para controlar a carreira da filha (
Simone Medina criou uma empresa com o marido para controlar a carreira da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone possui um relacionamento conturbado com o filho Gabriel Medina, ela foi removida da presidência do Instituto Gabriel Medina localizado em Maresias, litoral norte de São Paulo e proibida de usar o nome e a imagem do filho.

Outro fato polêmico foi quando Simone foi ignorada no discurso de agradecimento de Gabriel Medina após ter ganhado pela terceira vez o campeonato mundial de surf. O atleta publicou nas redes sociais uma foto com o pai e a esposa Yasmin Brunet, e no texto fez uma dedicatória apenas para o pai. “Pai, te amo. Amo vocês. Estou indo para casa. Olha o troféu”, disse ele, em vídeo publicado nas redes.