Simone Medina posta texto sobre polêmica com Gabriel Medina e Yasmin Brunet: “Ficar quieta não da mais”

A mãe do surfista compartilhou no Instagram, algumas palavras escritas por uma amiga

Resumo da Notícia

  • Simone postou um texto no Instagram
  • As palavras foram escritas por uma amiga
  • Muitos entenderam como uma indireta para Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Simone Medina voltou a aparecer nas redes socias para mandar uma indireta em meio às polêmicas envolvendo o filho, Gabriel Medina, e a nora, Yasmin Brunet. Ela compartilhou nesta última segunda-feira, 25 de outubro, um texto escrito por uma amiga, que nas entrelinhas passava uma mensagem.

-Publicidade-
Simone Medina de vez em quando comenta sobre a briga com Gabriel Medina
Simone Medina de vez em quando comenta sobre a briga com Gabriel Medina e Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você quando mal me conhecia abriu sua casa me deu carinho atenção orou pelos meu. Mais do que nunca vocês estão em minhas orações e eu também sou mãe e sei a dor que você esta passando, espero nunca passar. E só te conhece sabe como é seu coração como você ama sua família como você quer a união e a paz”, começava o texto.

“Sei da sua dor, das noites e noites sem dormir, sem comer e que viu de perto a tristeza. Não somos perfeitos, mas contra os fatos e conte o passado não temos como mudar. Eu fico emocionada quando vejo vídeo antigos de vocês juntos. Aquilo sempre foi real, a vida de vocês é como de muitos brasileiros. Vocês sempre são um grande exemplo e por mais difícil que foi qualquer mal entendido entre vocês”, continuava a publicação.

“Você mostrou com exemplos e atitudes de tentar ter seu filho por perto. Realmente só contam o que querem, só o que vende. Por favor, até o momento ficamos quietos mas chega de tanta mentira feita por uma mídia podre. Ficar quieta não dá mais. Você não pode fazer nada que mudam tudo. Mas eu não posso mais ficar quieta vendo tanta coisa errada. Foi me ensinou [sic] muito com seu silêncio, vê como ser uma mulher firme em Deus. Mas eu também me levanto contra essas mentiras. Fique em paz, querida amiga”, finalizava.

Vídeo íntimo de Yasmin

Yasmin Brunet não ficou de fora e também mandou a real sobre o suposto vídeo íntimo mencionado pela mãe de Gabriel Medina em troca de mensagens com o filho. Para isso, a modelo usou as redes sociais para ter uma conversa sincera com os fãs.

“Em respeito aos meus fãs e aos do Gabriel, quero me manifestar sobre as notícias que saíram. Uma delas diz que existiria um vídeo íntimo meu em posse de um familiar do meu marido. Não procede. Não existe tal material. No entanto, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma pessoa pela sua sexualidade”, escreveu ela, em stories publicado no Instagram.

Yasmin se pronunciou sobre a polêmica
Yasmin se pronunciou sobre a polêmica (Foto: Reprodução/Instagram @yasminbrunet1)

Além disso, Yasmin aproveitou o espaço para completar, “Não compactuo com o machismo. Outra mentira criada seria sobre um suposto relacionamento homoafetivo. Como se viver um amor fosse algo que me ofenderia… […] Com ou sem vídeo, com ou sem relacionamento homoafetivo, eu, todas as mulheres e todos os LGBTQUIA+ merecemos respeito”, declarou.

Relembre o caso

Yasmin Brunet irá processar a sogra, Simone Medina, após polêmica entre as duas. O caso aconteceu após a mãe de Gabriel Medina contar ao filho que recebeu um vídeo íntimo de Yasmin quando ela ainda era menor de idade. Agora, a modelo pretende ir à justiça contra a sogra.

Em um print de uma conversa por Whatsapp divulgado pela coluna do Léo Dias, no site Metrópoles, Simone aparece enviando uma série de mensagens à Gabriel sobre o comportamento de Yasmin no tal registro.

Simone não aprova o relacionamento do filho
Simone não aprova o relacionamento do filho (Foto: Reprodução/ Extra)

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, conta ela. Para conferir detalhes, clique AQUI.