Simone Mendes exibe barriga após 6 meses do parto de Henry: “Ainda temos”

A cantora sertaneja, Simone, voltando da academia, mostrou a barriga após 6 meses do nascimento do segundo filho, Henry

Resumo da Notícia

  • Simone mostrou a barriga após 6 meses do nascimento de Henry
  • A cantora está firme na academia
  • Henry é fruto do relacionamento da artista com o empresário Kaká Diniz

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, costuma compartilhar um pouco da rotina nas redes sociais. E dessa vez não foi diferente. Na manhã desta última terça-feira (26), a artista publicou um vídeo nos stories falando sobre a barriga que ainda está perdendo após a gestação de Henry, de 6 meses, fruto do relacionamento com o empresário Kaká Diniz.

-Publicidade-

Simone está pegando firme na malhação e no vídeo ela brincou com os seguidores dizendo que “ainda tem o que perder”.

Simone Mendes fala sobre barriga pós gravidez
Simone Mendes fala sobre barriga pós gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)

Vontade de ter mais filhos

Recentemente, a cantora contou que ainda tem planos de aumentar a família. Simone passou por uma cirurgia no útero e por isso não pode mais ter filhos naturalmente, mas não descarta a possibilidade de adotar uma criança no futuro.

Simone estava brincando de responder às perguntas dos internautas com verdade ou mentira, foi então que surgiram várias sugestões. Um internauta questionou a cantora se o filho Henry irá fazer intercâmbio quando tiver 15 anos, e a coleguinha respondeu que sim.

Eles estão preparados para a comemoração (Foto: Reprodução/ Instagram/ @kakadiniz1)

Outra internauta perguntou se a babá dos filhos de Simone Leda, não tirava férias, a cantora disse que era mentira e inclusive as férias dela estariam chegando. Por fim a cantora resolveu mostrar o sapato que a filha Zaya estava usando.

Os sapatos que Zaya usava são da Giovanna filha de Simaria
Os sapatos que Zaya usava são da Giovanna filha de Simaria (Foto: Reprodução/Instagram @simoneses)

Os sapatos que Zaya usava eram da filha de Simaria, Giovanna, a coleguinha disse no vídeo: “O tia Simaria! Eu estou hoje com a roupa que era da Giovanna, a Giovanna usou esse sapato há muitos anos e agora eu estou usando! Gente, olha ai eu estou com o sapato que era da minha prima Giovanna que a minha prima Simaria me deu”.