Simone mostra casa grandiosa que a família vive e ainda dispara: “Parece pensão”

Simone mostrou a casa que vive com os filhos, o Henry e a Zaya, além do marido, o Kaká. A cantora complementou a fala dizendo que a residência parece uma pensão, pelo fato de muita gente estar inserida nela

Resumo da Notícia

  • Simone fala que a casa que vive em São Paulo parece uma pensão, por conta da quantidade de pessoas inseridas nela
  • Na mansão vive o marido da cantora, o Kaká, e os dois filhos, o Henry e a Zaya
  •  A família também tem outra casa do exterior

A cantora sertaneja Simone, junto do marido, o Kaká Diniz, contaram aos seguidores que a casa dos dois tem cerca de dez funcionários. A família mora em uma mansão de um condomínio de luxo, localizado em São Paulo. O bate-papo com os internautas se deu por meio de uma caixa de perguntas publicadas no Instagram, durante a tarde do último domingo, 8 de maio.

-Publicidade-

Um dos fãs questionou: “Quantos funcionários trabalham na sua casa?”. Como resposta, ele brincou: “Aqui em casa parece uma pensão. Só vou mostrar para vocês, olha! Uma, duas, três, quatro, cinco, seis, sete, oito. E ainda falta o jardineiro e o piscineiro”.

Simone e Kaká falam sobre residência da família
Simone e Kaká falam sobre residência da família (Foto: Reprodução / Instagram)

Já a Simone falou que a mansão gera muitos gastos para o casal: “Para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, você sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas, minha filha, é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o quê… Coisa demais. Mas, no final, dá certo”.

Além da casa em São Paulo, Kaká e Simone tem outra mansão dedicada à família, que fica em Orlando, nos Estados Unidos. No qual tem quartos temáticos especialmente ao Henry e Zaya, filhos do casal.