Simone mostra corpo 2 meses após o parto de Zaya: “Ainda preciso emagrecer”

Cantora, da dupla com Simaria, usou o Instagram para falar sobre a perda de peso após o nascimento da segunda filha, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de seis anos

Resumo da Notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, mostrou a barriga pós-parto dois meses após dar à luz Zaya
  • A cantora contou que ainda não voltou ao peso de antes de engravidar
  • Nas imagens, Simone aparece no elevador da mansão e ao mostrar a barriga em uma foto sincera

Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para mostrar a barriga pós-parto dois meses após dar à luz Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de seis anos. A cantora foi sincera ao falar sobre as mudanças no corpo.

-Publicidade-

Nas imagens, Simone aparece no elevador da mansão e ao mostrar a barriga em uma foto sincera, a cantora contou que ainda não voltou ao peso de antes de engravidar. “É, ainda preciso emagrecer, o buchinho ainda tá ó…olha aquelas calçolas de véia grandes que cobrem o buchinho! Ô beleza, Kaká tá passando bem!”, comentou ela com bom humor.

Simone mostra barriga 2 meses após parto em foto sincera (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ela ainda respondeu algumas perguntas dos seguidores e falou sobre doar as roupinhas da filha que já não servem mais. Uma internauta questionou: “Você doaria o enxoval da Zaya?”. E a cantora respondeu: “Já doei bebê! Graças a Deus”.

Simone rebate comentário de fã sobre comportamento de Henry

Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram na madrugada desta sexta-feira, 30 de abril, para responder uma caixinha de perguntas. Em uma das perguntas, a cantora foi questionada sobre as atividades de Henry, de 6 anos, e mandou a real para a seguidora.

A internauta falou sobre o comportamento do menino. “Tira o Henry um pouco do telefone e o corrija, ele está muito atrevido”. Simone imediatamente rebateu: “A mãe dele sou eu. Quando você tiver o seu, aí você decide como vai ser com o seu”, disse a cantora.

Simone rebate fã que chamou Henry de atrevido (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)