Simone mostra corpo e conta como está fazendo para emagrecer após o parto de Zaya

A sertaneja,da dupla com Simaria, recentemente deu à luz segunda filha, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de seis anos

Resumo da Notícia

  • Simone falou sobre as mudanças do corpo pós-parto
  • A sertaneja recentemente deu à luz Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz
  • Simone mostrou o corpo pós-parto ao contar quantos quilos pretende perder

Simone usou o Instagram na tarde desta quarta-feira, 24 de março, para compartilhar com os seguidores as mudanças do corpo pós-parto. A sertaneja recentemente deu à luz Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de seis anos.

-Publicidade-
Simone fala sobre corpo após-parto de Zaya (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

A cantora mostrou que está focada em emagrecer e disse que está fazendo jejum pela manhã.  “Acordei cedo com a minha princesa que agora está dormindo. Não tomei café, não estou a fim de tomar café. Quer dizer… tô a fim de tomar café. Mas vou ver se faço um jejum pra dar uma diminuidinha”, explicou.

No post em formato de boomerang, Simone aparece em frente ao espelho, de vestido justinho, e fala sobre a perda de peso no período após o parto da recém-nascida. “Ainda tenho que perder 6 quilos”, disse ela, adicionando um emoji de choro no Stories.

Simone mostra silhueta pós-parto (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Recentemente, Simone disse que ganhou aproximadamente 24 quilos na gravidez e que, até então, já perdeu pelo menos 16. “Tentando fazer dieta para emagrecer, porque eu ganhei muitos, muitos quilos na gestação. Vinte e quatro quilos, acredito que sejam vinte e quatro. Tenho que fazer a conta. Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não”, começou.

Em seguida,  a cantora falou sobre as possibilidades para emagrecer. “Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa. Tirar alguma pele, se os bicos do peito caírem, alguma coisa acontecer… vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”, explicou.

Está não é a primeira vez que Simone fala sobre fazer cirurgia. Recentemente, a cantora disse que realizou laqueadura para não engravidar mais. Simone ainda disse que está amamentando Zaya com fórmula e leite materno e entregou que a bebê sente cólicas. Quando o assunto é babar pelos filhos, a cantora admitiu que Kaká Diniz está aproveitando o tempo com os filhos. “Muito desesperado por esses filhos dele”, respondeu a cantora. Ela ainda disse que o empresário vai tatuar o nome da filha.

Após dar à luz Zaya, Simone fala sobre laqueadura e possibilidade de lipo (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ainda falando sobre o marido, Simone elogiou Kaká Diniz e disse que o casal está tendo uma convivência maravilhosa no isolamento durante a pandemia do novo coronavírus e entregou que os dois são ciumentos na mesma medida. Quando o assunto é se pretende realizar a uma lipoaspiração, Simone diz que vai esperar. “Ver como vai ficar o pós-parto, aí vou decidir”, disse.