Simone mostra Henry beijando irmã recém-nascida e se derrete pelo carinho dos dois

A dupla de Simaria deu à luz Zaya na segunda-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. As duas crianças são fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone está compartilhando os primeiros dias ao lado de Zaya após o parto da menina, que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos
  • A dupla de Simaria publicou uma foto onde a recém-nascida aparece rodeada pelo irmão, Henry, 6 anos.
  • Os dois são frutos do casamento da cantora com o empresário Kaká Diniz

Simone está compartilhando os primeiros dias ao lado de Zaya após o parto da menina, que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos. No Instagram, a dupla de Simaria publicou uma foto onde a recém-nascida aparece rodeada pelo irmão, Henry, 6 anos. Os dois são frutos do casamento da cantora com o empresário Kaká Diniz. 

-Publicidade-
Simone aparece após parto da filha, Zaya, que nasceu no Estados Unidos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Como eu amo minha irmãzinha, galerinha! Eu fico o dia todo grudado nela..”, escreveu a sertaneja na legenda da publicação. Na imagem, Zaya aparece toda de rosa, com macacão, chupeta e cobertor combinando. A caçula nasceu na última segunda-feira, 22 de fevereiro, através de uma cesárea. Clique aqui para ver a foto.

Algumas horas antes, Simone atualizou os seguidores sobre a nova rotina da família com a bebê. “Oi gente, vou demorar um pouquinho para ficar dando notícia para vocês porque não é fácil não o babado, o procedimento. Se não fosse Leda eu tava fodid*, vou dizer, viu. Estou aqui precisando tirar leite do peito, tomei um remedinho pra dor da cesárea.. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. É melhor vocês terem paciência que de pouquinho, em pouquinho a gente vai conversando”, explicou.

Simone fala sobre recuperação da cesárea de Zaya

Pelas redes sociais, Simone apareceu para contar aos seguidores mais detalhes do nascimento da menina na última quarta. “Ainda estou aqui no hospital. Estou com meu acesso, eles ainda não tiraram, vão vir. Ainda estou esperando o pessoal para me dar alta. Estou bem melhor que ontem. Ontem foi muito difícil por conta da cesárea, do corte. Mas hoje estou melhor, graças a Deus”, declarou Simone na tarde de terça-feira. Momentos antes, a sertaneja tinha aparecido para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da família. “Vocês estão aí, doidos por notícias. Mas está todo mundo bem, eu e ela. Está todo mundo muito feliz”.

Simone fala do pré-parto de Zaya