Simone mostra nova rotina após chegada de Zaya: “Pensando que as madrugadas são fáceis?”

Cantora, da dupla com Simaria, usou o Instagram para mostrar os primeiros momentos da chegada da filha, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Zaya chora de madrugada e Simone brinca sobre nova rotina
  • A menina é fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos
  • Simone aparece cansada, com Zaya chorando ao fundo

Nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para mostrar os primeiros momentos da chegada de Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de 6 anos. A cantora mostrou como já está mudando a rotina após o parto.

-Publicidade-
Zaya chora de madrugada e Simone brinca sobre nova rotina (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Nas imagens, Simone aparece cansada, com Zaya chorando ao fundo e Kaká Diniz tentando acalmá-la. “Estão pensando que as madrugadas são fáceis? Começou a brincadeira”, disse ela. A recém-nascida nasceu nos Estados Unidos, na noite desta última segunda-feira, 22 de fevereiro.

Simone aparece pela primeira vez após nascimento de Zaya

A dupla de Simaria apareceu no Instagram para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde da família e comentar o nascimento da pequena. Ainda na maternidade, Simone disse: “Vocês estão aí, doidos por notícias. Mas está todo mundo bem, eu e ela. Está todo mundo muito feliz”. Na noite da última segunda-feira, a sertaneja e o marido publicaram nas redes sociais que o parto aconteceria naquele momento e se mostraram ansiosos pela chegada da menina. 

-Publicidade-

A dupla de Simaria compartilhou a última foto grávidana noite de ontem e  informou aos seguidores que o parto da segunda filha com Kaká Diniz estaria prestes a acontecer. “A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas… hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha”, escreveu a sertaneja na publicação.

Simone, da dupla com Simaria, vai dar à luz Zaya hoje, através de uma cesariana (Foto: Reprodução / Instagram)

O pai de Zaya, Kaká Diniz, também anunciou nas redes sociais que a filha está chegando ao mundo. Com uma foto do casal, no mesmo ensaio que a imagem compartilhada por Simone, o empresário falou sobre a emoção da maternidade e se mostro ansioso para conhecer a menina. Vale lembrar que a cantora e o marido já são pais de Henry, de 6 anos.

Simone, da dupla com Simaria, vai dar à luz Zaya hoje, através de uma cesariana (Foto: Reprodução / Instagram)