Simone mostra o filho depois de tombo e fala sobre susto: “Foi terrível”

Henry, que tem 5 anos, caiu e bateu a cabeça na beira da piscina de casa durante a quarentena. Depois de atendimento médico, está tudo bem com o menino

Resumo da Notícia

  • Simone desabafou nas redes sobre o susto que teve com o filho
  • Henry, que tem 5 anos, caiu e bateu a cabeça na beira da piscina
  • Cantora contou a irmã, Simaria, havia sonhado com a situação
  • Ela pediu para um médico amigo da família examinar o menino na casa da família
  • Apesar do corte no rosto, ele passa bem
(Foto: Reprodução/Instagram/R7)

Que susto! Na terça-feira, 24 de março, a cantora Simone, da dupla com Simaria, contou em suas redes socais sobre o tombo que o filho Henry, de 5 anos levou na beira da piscina de casa durante a quarentena.

-Publicidade-

Por conta do isolamento social, a cantora pediu para que um médico próximo da família examinasse o menino em casa. “Quero agradecer ao doutor Jorge que prontamente veio me socorrer aqui em casa, cuidou do meu filho com muito carinho”, disse.

Ela ainda aproveitou para valorizar as relações durante este período difícil para o mundo. “Coisa boa na vida é a gente ter amigos, e ele é muito querido, meu amigo, veio aqui e me ajudou com meu filho. Então que Deus te abençoe muito, meu irmão. Obrigada mesmo”, disse a cantora.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram/@henrydinizof)

A queda do menino provocou um grande corte na cabeça dele, mas Simone contou que apesar do susto, o filho está bem e mostrou o curativo na lateral do rosto. “Ele caiu na beira da piscina e abriu essa lateral (do rosto). Foi terrível, mas ele está ótimo, graças a Deus. Tudo sob controle. Agora já está brincando, está normal. Quarentena é desse jeito. Caiu ontem e aí abriu a lateral aqui, foi um susto terrível, mas está tudo bem”, contou a cantora, de acordo com o R7.

A irmã da cantora e tia do menino, Simaria, havia sonhado com um acidente envolvendo o menino pouco antes do acontecimento, e Simone contou como foi  a coincidência “É engraçado o que eu vou contar: a Simaria sonhou com o Henry, e foi muito pesado. Ela disse que ele caia dentro de uma água. Quando eu liguei para ela contando da situação, ela começou a chorar e falou: ‘eu sonhei com essa situação só que eu orei pedindo a Deus para que nada mais grave acontecesse, orei a Deus para proteger a vida do meu sobrinho’. Glória a Deus porque poderia ter sido algo mais sério. Abriu um rombo no rosto dele, era profundo, mas ele está bem!”, desabafou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!