Simone mostra primeira foto grávida e conta os detalhes da gestação

Cantora, que espera mais um filho com Kaká Diniz, explicou medos de enfrentar uma nova gestação após ganhar 20 quilos ao ter Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • A cantora de 36 anos de idade, que espera mais um filho com Kaká Diniz, disse os medos de enfrentar mais uma gestação
  • Simone anunciou recentemente a segunda gestação
  • A cantora explicou o motivo de anunciar a gestação apenas três semanas depois da confirmação

Nesta terça-feira, 4 de agosto, Simone, da dupla com Simaria, publicou vídeos no Instagram Stories  para falar sobre a segunda gravidez. A cantora de 36 anos de idade, que espera mais um filho com Kaká Diniz, disse os medos de enfrentar mais uma gestação, após ganhar 20 quilos ao ter Henry, 6. “Primeira selfie da mamãe de segunda viagem!”, escreveu Simone ao publicar uma foto mostrando a barriga.

-Publicidade-
A cantora falou sobre a nova gestação ogo sobre (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

A cantora explicou o motivo de anunciar a gestação apenas três semanas depois da confirmação. “Vim falar com vocês sobre essa notícia maravilhosa. Eu fiquei sabendo há umas três semanas. Por que eu não contei antes? É muito recente, ficamos na esperança, tem que fazer exames, ir no médico. Inclusive, hoje eu tenho consulta”, disse a cantora, que anunciou a gravidez nas redes sociais.

“Ao longo da minha gestação, vou compartilhar tudo com vocês no YouTube. Quero agradecer todas as mensagens de carinho, meu celular estourou de mensagens! Tudo foi muito forte. Estou me sentindo muito amada pelo Brasil inteiro. A gente ainda não sabe o sexo do bebê, mas vou compartilhar com vocês, tudo o que acontecer! Vocês estão comigo faz tempo! Agora que sou mãe de dois, vamos estar colados até o sapato”, brincou Simone.

-Publicidade-
Primeira selfie grávida da cantora (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Ela ainda contou o receio de engravidar novamente. “Meu marido, meu filho, queríamos muito um bebê. Henry tem 6 anos, eu fiquei protelando, segurei muito. Segurei por conta do meu peso, vivo em uma luta constante contra a balança. Acho maravilhoso todas as mulheres que gostam de se olhar no espelho e são felizes como são. Eu sou cheinha, mas vivo brigando com a balança. Tinha medo de engravidar por conta disso. Fora que na gestação do Henry, eu trabalhei muito até o último mês, tive muito enjoo, azia, eu engordei 20 quilos. Descia da cama me arrastando, foi uma gestação bem difícil. Eu falava que não ia engravidar para não passar por isso de novo”, disse.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-