Simone mostra reação de Henry ao ver Zaya pela primeira vez em vídeo

Cantora da dupla com Simaria, compartilhou no Youtube o primeiro encontro entre os filhos, frutos do relacionamento com o empresário Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Simone mostrou o primeiro encontro entre os filhos Henry, de seis anos, e da recém-nascida Zaya
  • Nas imagens ela aparece ao lado de Kaká Diniz para fazer a surpresa para o primogênito
  • Zaya nasceu no último dia 22 de janeiro, nos Estados Unidos

Simone, da dupla com Simaria, compartilhou no Youtube o primeiro encontro entre os filhos Henry, de seis anos, e da recém-nascida Zaya, ambos frutos do relacionamento com o empresário Kaká Diniz. O vídeo publicado neste último domingo, 28 de fevereiro, já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas.

-Publicidade-
Simone mostra primeiro encontro do filho Henry com a irmã Zaya (Foto: Reprodução / Youtube)

Nas imagens, Simone conta que fez cesárea e precisou tomar alguns remédios para a recuperação após o parto, que ocorreu nos Estados Unidos, no dia 22 de fevereiro. Na gravação, Kaká Diniz mostra todo o trajeto do hospital até a escola de Henry. “Henry ficou muito enciumado porque ele imaginava que ia conhecer a irmã ontem. Mas aqui nos Estados Unidos você tem que passar três dias no hospital. Estou indo pegar ele na escola de surpresa, ele não sabe que vou”, disse o pai.

Simone ainda aparece saindo do hospital em cadeira de rodas, com Zaya nos braços. Ao chegar na porta da escola, Henry saiu correndo em direção à mãe e à irmã. “Gostou da surpresa?”, pergunta o pai. “Sim!”, responde o menino logo emendando: “Ela tem pé?”.

Nos comentários do vídeo, os internautas não dispensaram os elogios para a família. “Que união mais LINDAAA dessa família tão perfeitos”, disse uma. Outra ainda brincou com a pergunta do primogênito. “Tava chorando aqui vendo o Henry vendo a irmãzinha, aí ele pergunta se ela tem pé, estragou o momento, ri que nem doida”. Veja o vídeo completo, clicando aqui.

Simone aproveita que Zaya dormiu e surpreende com visual

Simone tem tido dias e noites corridas desde o nascimento da caçula, Zaya, no último dia 22, ela inclusive compartilhou a rotina com a menina. A dupla de Simaria contou que aproveitou o sono da filha para dar um jeito no visual e mostrou o antes e depois de cuidar do cabelo e fazer maquiagem.

Casada com Kaká Diniz, com quem também tem Henri, a mãe diz nos stories: “Cara de bagunçada! Vou tomar um banho, lavar esses cabelos e fazer uma escova enquanto a Zaya está dormindo. Vou dar um grau em mim porque está difícil. Mas tudo tem como resolver. Vou dar um jeito em mim. Vou voltar bonita”.

Simone aproveitou para se arrumar enquanto Zaya dormiu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Logo depois, Simone reaparece nos stories com o batom vermelho  e o cabelo escovado. “Não falei que ia aparecer bonita para vocês? Tem dia que a gente aparece destruída e tem dia que a gente fica gatinha. Mamãe está on” , comentou ela, que ainda tem como meta perder os quilos que ganhou na gestação. “O corpinho não está on, não, mas vai ficar on. Vai ficar bom, mas tudo no seu tempo”.