Simone mostra rosto de Zaya e compara semelhança: “Olhos da mãe”

Cantora, da dupla com Simaria, usou o Instagram para compartilhar uma foto da filha, de dois meses, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de seis anos

Resumo da Notícia

  • Simone postou uma foto de Zaya, de dois meses
  • A cantora contou qual a semelhança das duas
  • Além de Zaya, Simone é mãe de Henry, de seis anos

Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para publicar uma foto de Zaya, de dois meses, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry, de seis anos. Na publicação nesta última quarta-feira, 4 de maio, a cantora se derreteu pela filha.

-Publicidade-
Simone mostra o rosto de Zaya e se derrete (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Na imagem, o rosto de Zaya apareceu bem de perto enquanto ela tomava mamadeira e olhava diretamente para a câmera e, é claro que  os cabelos para cima chamou atenção dos seguidores. “Olhos da mamãe”, escreveu Simone na legenda. Para ver a foto, clique aqui.

Diante da foto, os seguidores não deixaram de elogiar a pequena. “Que perfeição! Olha esses cabelos, meu Deus”, escreveu uma. “Achei ela a cara do Henry”, comparou outra.  “Ai meu coração”, comentou uma terceira. “Os cabelinhos, meu senhor”, ressaltou outra.

Simone responde fã sobre rumores de nova gravidez ao falar sobre o  corpo

Recentemente, Simone usou o Instagram para responder uma caixinha de perguntas dos seguidores. Mãe de Henry, de 6 anos, e de Zaya, de 2 meses, frutos do relacionamento com Kaká Diniz, a cantora falou sobre as mudanças no corpo, procedimentos estéticos e até sobre uma nova gravidez.

Simone fala de procedimentos no rosto e se sofreu preconceito por peso (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Ao ser elogiada por uma fã, Simone contou os procedimentos que fez no rosto. “Nesse rosto só tem botox! Tenho medo de ficar inventando e dar ruim. Mas também a hora que eu achar que devo fazer mais alguma coisa, vou fazer”, respondeu ela.

Questionada se está grávida, a cantora explicou: “Não minha anja! Estou precisando perder o resto do peso que ganhei com a minha gestação“, afirmou ela, que ainda respondeu se já sofreu preconceito por causa do corpo: “Nunca, pelo contrário, eu que me cobro. Eu que quero estar melhor pela minha saúde e autoestima”, garantiu.

Simone responde fã sobre nova gravidez ao falar sobre corpo 2 meses após o parto (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Falando sobre julgamento, Simone contou que ter recebido muitos comentários pelo fato de ser cristã e cantar músicas no estilo forró e sertanejo. “Você crê que até hoje tem gente que ainda pega no meu pé?”, afirmou ela. Sobre o casamento, uma seguidora questionou o que a cantora faria se encontrasse o contato de uma ex-ficante no celular do marido, ela logo mostrou que tem confiança: “Deve ter alguma… ligo não, pois confio até que me prove o contrário”, escreveu.