Simone mostra semelhança entre os filhos ao comparar fotos: “Parecidos”

Pelos stories, no Instagram, Simone provou que Zaya e Henry eram idênticos quando bebês! Atualmente, o menino está com seis anos de idade e a caçula com dois meses

Resumo da Notícia

  • Simone comparou a semelhança dos filhos em uma foto
  • Atualmente, Henry está com seis anos de idade e Zaya com dois meses
  • Na imagem, a cantora mostrou uma foto do primogênito e da caçula bebês

Na última sexta-feira, 30 de abril, Simone Mendes usou as redes sociais para provar que os filhos, Henry e Zaya, frutos do casamento com Kaká Diniz, são xerox um do outro! Nos stories, a cantora mostrou uma montagem lado a lado de quando o primogênito ainda era bebê e destacou as semelhanças.

-Publicidade-
Simone provou que Henry e Zaya são super parecidos um com o outro (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

“Mamãe acha parecidos”, escreveu na publicação. Em seguida, Simone de declarou para Henry e Zaya: “Meus filhos, amor maior da terra”, seguido por emojis de coração. Recentemente, até Kaká Diniz já havia falado sobre a aparência dos dois: “Qualquer semelhança é mera coincidência”, brincou. Para ver a semelhança de Zaya e Henry, clique aqui.

Mais cedo, Simone mostrou que Zaya acordou “se escondendo” neste sábado, 1º de maio. Nos stories, a cantora compartilhou um bom dia cheio de preguiça com a filha. “Olha aqui galera! Tô aqui escondida debaixo do braço da mamãe. Coisinha gostosa da mamãe”, brincou. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Corpo de Simone no pós-parto

Dois meses após dar à luz Zaya, Simone mostrou nas redes sociais como está a barriga no pós-parto da segunda filha. A cantora foi sincera ao falar sobre as mudanças no corpo. No elevador de casa, ela disse que não voltou ao peso de antes de engravidar.

Simone mostra barriga 2 meses após parto em foto sincera (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

“É, ainda preciso emagrecer, o buchinho ainda tá ó…olha aquelas calçolas de véia grandes que cobrem o buchinho! Ô beleza, Kaká tá passando bem!”, comentou ela com bom humor. Ela ainda respondeu algumas perguntas dos seguidores e falou sobre doar as roupinhas da filha que já não servem mais. Uma internauta questionou: “Você doaria o enxoval da Zaya?”. E a cantora respondeu: “Já doei bebê! Graças a Deus”.