Simone mostra Zaya com cara de brava após tomar injeção: “Coisa mais linda”

Além da caçula, a cantora, casada com Kaká Diniz, também é mãe de Henry, de 6 anos

Resumo da Notícia

  • Simone, da dupla com Simaria, mostrou nas redes sociais a filha de 2 meses, Zaya, com cara de brava após tomar injeção
  • Além da caçula, a cantora, casada com Kaká Diniz, também é mãe de Henry, de 6 anos
  • Não é nem preciso dizer que os internautas se derreteram por Zaya fazendo biquinho e chateada

Simone, da dupla com Simaria, mostrou nas redes sociais a filha de 2 meses, Zaya, com cara de brava após tomar injeção. A bebê apareceu no colo da mãe logo depois de tomar vacina. Além da caçula, a cantora, casada com Kaká Diniz, também é mãe de Henry, de 6 anos.

-Publicidade-

Não é nem preciso dizer que os internautas se derreteram por Zaya fazendo biquinho e chateada. “Gente que neném mais fofa!”, comentou uma internauta. Outra brincou: “Carinha de quem diz: ‘mamãe falou que era só um passeio…’”. Mais uma comentou: “Ai meu, mas é linda demais essa princesa!”. “Oooo que pecado! Mas esse biquinho tá lindo demais!”, disse uma fã. Por fim uma seguidora concluiu: “Meu Deus que carinha mais linda!”. Veja a foto clicando aqui.

Simone mostrou bico de Zaya chateada após tomar injeção (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Após mostrar sua filha, Simone comentou sobre uma situação que passou com a qual muitas pessoas vão se identificar. Ela confessou que há muito tempo emprestou uma bacia de Flávia Camargo, esposa de Luciano, dupla de Zezé Di Camargo, e ainda não devolveu.

“Acordei cedo para levar meu Henry na natação, já estou por aqui! Rapaz, essa bacia sabe de quem é e eu nunca devolvi? Eu tô sem futuro demais, uma pessoa sem futuro sou eu, meu Deus! Foi a Flávia, esposa do Luciano, que mandou para mim e eu nunca devolvi a bacia da mulher, mulher vem aqui buscar ou eu vou ai deixar! E essa bacia é boa, eu vou atrás de uma dessa, essa é antiguíssima, é do nosso tempo, é show, viu Flavinha! Eu nunca lembro de levar, sério mesmo, meu Deus do céu. E essa é bacia é boa toda!”, disse ela.