Simone muda o nome nas redes sociais em meio à briga com Simaria: os fãs estão preocupados

Simone trocou o nome do usuário de “@simoneses”, com o SeS no final que fazia referência à dupla com a irmã, para “@simonemendes”

Resumo da Notícia

  • Desde junho de 2022, Simone está realizando shows solo pelo Brasil
  • Recentemente, Simaria deixou de seguir a irmã nas redes sociais
  • Simone optou por trocar o nome de usuário no Instagram e fãs especulam sobre carreira solo

As irmãs Simone e Simaria, desde de abril de 2022, começaram a protagonizar discussões e desencontros na relação. Em junho, Simaria optou por dar uma pausa na carreira e alegou que a motivação por trás da decisão foram questões de saúde e orientação médica. Entretanto, na semana do dia 14 de julho, Simaria deixou de seguir a irmã nas redes sociais, e não se pronunciou sobre o assunto.

-Publicidade-
Simone muda o nome de usuário em rede social: @simonemendes
Simone muda o nome de usuário em rede social: @simonemendes (Foto: Reprodução/Instagram/@simonemendes)

Dessa vez, Simone é quem decidiu fazer algumas alterações no Instagram pessoal: ela trocou o nome de usuário, que antes era @simoneses e atualmente é @simonemendes. Para os fãs das irmãs sertanejas, a mudança não foi vista de forma positiva, uma vez que o final “SeS”, no final do antigo usuário, era em referência ao nome da dupla Simone e Simaria. Além disso, a cantora também arquivou alguns registros com a irmã.

Nova publicação de Simone e Simaria deixa fãs animados para show deste sábado, 25 de junho
Penúltima foto, em que as irmãs Simone e Simaria aparecem juntas, publicada no Instagram oficial da dupla (Foto: reprodução/Instagram/@simoneesimaria)

Os fãs da dupla logo se pronunciaram na rede social Twitter: “A questão não é o ‘user’ em si, a questão é mudar agora que tá tudo tão estranho. Pelo amor de Deus, o que eu mais quero é a Simone feliz e a Simaria feliz”. Muitos usuários também expressaram caras tristes, por meio de ‘emojis’, e indignação com um possível rompimento da carreira juntas.

Simone, que realiza shows solo desde o meio de 2022, se pronunciou sobre o afastamento de Simaria em algumas apresentações, porém apenas comunicando que contava com o carinho e o apoio dos fãs nesse momento delicado. O clima instável na carreira da dupla começou a partir de uma gravação de um programa de televisão aberta, em que as irmãs protagonizaram um momento de discussão.