Simone posta vídeo dançando com Zaya para comemorar sucesso de nova música

A cantora usou as redes sociais para comemorar as visualizações do hit “No Llores Más” ao lado da filha, Zaya, em um vídeo dançando com a bebê

Resumo da Notícia

  • Simone postou um vídeo dançando com a filha, Zaya, nas redes sociais
  • Ela comemorou o sucesso da nova música que lançou com a irmã, Simaria
  • Zaya é filha da cantora com Kaká Diniz

É muito molejo! Nesta terça-feira, 20 de julho, a cantora Simone usou as redes sociais para compartilhar um vídeo dançando ao lado da filha mais nova, Zaya. Mãe de dois, ela sempre usa sua conta no Instagram para mostrar para seus seguidores detalhes da sua rotina ao lado das crianças e da família.

-Publicidade-

Com um vídeo publicado no feed do Instagram, Simone apareceu segurando Zaya no colo enquanto faz uma coreografia da música “No Llores Más“, novo hit da cantora ao lado da irmã, Simaria, em parceria com o cantor Sebastián Yatra.

“Minha bebê dançando com a mamãe! No Llores Más! Corre no YouTube, o clipe está com quase 20 milhões de acessos”, ela comemorou na legenda da publicação. Para ver a publicação de Simone com a bebê, clique aqui. Abaixo, confira o vídeo da música.

Simone conta truque para conseguir namorar com o marido sem interrupções dos filhos

Simone Mendes, respondeu nesta última quinta-feira, 17 de julho, em vídeo no Youtube, junto do marido, Kaká Diniz, algumas dúvidas dos fãs sobre a vida sexual do casal. Ela disse que gosta de passar uma noite em algum hotel para conseguir um tempo sozinha com o parceiro, sem a presença dos dois filhos, Henry e Zaya.

“A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo”, relembrou ela. “A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena”, completou Kaká. Sem papas na língua, Simone disse que mesmo ficando envergonhada, ela quer fazer de novo, fechando o acordo com um aperto de mãos com o marido.

A publicação gerou milhares de comentários elogiando o casal. “Amei as perguntas feitas. Vocês são bem justos e verdadeiros. Gosto demais de vocês”, disse um. “Casal doido que eu amo, a sintonia deles é incrível”, escreveu um fã. “O melhor casal dessa internet inteirinha”, elogiou outro.