Simone presta homenagem à Marília Mendonça: “Descanse em paz minha anja”

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 5 de novembro

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça sofreu um acidente de avião a caminho de show em MG
  • De acordo com o corpo de bombeiros, a cantora não resistiu e faleceu
  • Colegas de profissão homenageiam Marília nas redes sociais

Nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, a cantora Marília Mendonça faleceu após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, em Minas Gerais.

-Publicidade-

A cantora Simone, da dupla de sertanejo Simone e Simaria , que já lançaram parcerias musicais ao lado de Marília como a música “O Que É O Que É?” , publicaram uma homenagem para a artista, que deixou o filho Leo, de 1 ano de idade. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

 

Homenagem feita no Instagram pela artista Simone (Foto: Reprodução Instagram)

“Descanse em paz minha anja @mariliamendoncacantora que Deus conforte o coração de toda família #luto”, escreveu a cantora na publicação. Os seguidores de Simone deixaram na publicação emojis em expressão ao luto.

Morte da cantora é confirmada

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial:

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.