Simone reage às brigas com Simaria com louvores e bom humor: “Não quer expor a irmã”

Pessoas próximas da família contaram sobre Simone e Simaria em coluna ao Splash UOL

Resumo da Notícia

  • Simone reage às brigas com Simaria com louvores, choro e bom humor
  • Pessoas próximas da família contaram sobre Simone e Simaria em coluna ao Splash UOL
  • A dupla sertaneja está em conflito familiar. Até o momento, a Simaria está afastadas do palcos

Por meio da coluna de Splsh UOL, que dialogou com pessoas próximas da até então dupla sertaneja, foi possível entender um pouco mais como a Simone tem reagido ao desentendimento com a irmã, a Simaria. Um comentário unânime aponta: “Simone tem aguentado tudo isso de uma forma que ninguém acredita, é muito forte! E o mais importante: ela não quer expor a irmã”.

-Publicidade-

Em relato, a pessoa próxima da família contou que a Simone não quer tomar qualquer decisão enquanto a Simaria estiver afastada dos palcos: “Simone entende que a irmã precisa de um tempo para ela. Entende que ela precisa se cuidar”, disse. Além disso, a sertaneja também tem publicado louvores nas redes sociais e tentando levar a situação de uma maneira leve e de bom humor.

Fim da dupla?

Simaria deixou de seguir a irmã, Simone, nas redes sociais, e também não acompanha mais o Instagram oficial da dupla. O motivo pelo qual ela optou por não conviver mais com as contas ainda não foi mencionado, mas desde o mês de abril de 2022 diversos desencontros e discussões começaram a prevalecer entre as irmãs.

Nova publicação de Simone e Simaria deixa fãs animados para show deste sábado, 25 de junho

 

Em junho, Simaria estabeleceu uma pausa na carreira, e afirmou que isso se deve a motivações de saúde. No primeiro show realizado apenas por Simone, a cantora compartilhou o sentimento com o público: “Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive, hoje é aniversário dela. Deus abençoe, a guarde, a proteja, e tô aqui para cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês”.

Entretanto, desde então apareceram mais suspeitas de que existe uma tensão entre as duas. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Simaria falou sobre a relação com a irmã ao longo dos anos: “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”.

Simone continua seguindo a conta de Simaria nas redes sociais, e atualmente protagoniza as fotos publicadas no Instagram da dupla, tendo em vista que a conta prioriza o compartilhamento de registros de shows, e a cantora tem realizado a agenda musical de forma solo.