Simone se derrete ao mostrar Zaya recebendo carinho de Kaká Diniz: “Chamego”

Cantora, da dupla com Simaria, usou o Instagram para mostrar um momento cheio de amor entre o marido e a filha

Resumo da Notícia

  • Simone, mostrou um momento cheio de amor entre o marido, Kaká Diniz, e a filha, Zaya
  • A cantora da dupla com Simaria, usou o Instagram para compartilhar o momento de carinho
  • Kaká Diniz aparece com Zaya no colo enquanto dá um beijo na testa da filha

Simone, da dupla com Simaria, mostrou um momento cheio de amor entre o marido, Kaká Diniz, e a filha, Zaya. A cantora usou o Instagram na última quarta-feira, 21 de abril, para compartilhar com os seguidores uma foto da família.

-Publicidade-
Simone emociona fãs ao exibir momento de carinho do marido com a filha, Zaya (Foto: Reprodução / Instagram / @kakadiniz1)

No post, Zaya aparece com os olhos puxados, cabelo arrepiado e um macacão branco, roubando a cena no colo do pai, que aparece dando um beijo na testa da bebê. “Chamego do papai”, escreveu Simone na legenda ao compartilhar o momento encantador.

Diante da foto, os seguidores não deixaram de elogiar os dois nos comentários.  “Eu não aguento tamanha fofura”, disse uma internauta. “Os cabelinhos pra cima! Um charme”, elogiou um segundo. “A carinha do Henry gente!”, comparou uma terceira. Para ver a foto, clique aqui.

Simone fala sobre mancha no rosto da filha após pergunta de fã

Simone, da dupla com Simaria, mostrou uma nova foto do ensaio newborn de Zaya, de apenas 1 mês de vida. Na imagem, a bebê aparece dormindo em uma minicama, com uma coroa de princesa e um tutu rosa. Ao publicar a foto, a cantora escreveu: “Mamãe, minha saia tá folgada! Ai, que linda da mãe”. Clique aqui para ver a foto.

Simone também respondeu algumas dúvidas dos seguidores sobre maternidade (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Em seus stories no Instagram, Simone também respondeu algumas dúvidas dos seguidores sobre maternidade. Uma fã perguntou sobre a manchinha no rosto de Zaya. “A manchinha dela sai ou é pra vida toda? Ela é linda! Beijos”.  Simone respondeu: “Sai com o tempo ou se não sair futuramente ela pode resolver na estética”.

A cantora também respondeu se sua mãe a ajuda com Zaya: “Minha mãe curte um pouco e vai embora, mas se precisar ficar com eles, ela fica. Porque como diz o ditado, quem pariu Matheus que balance”, brincou.

Simone deu à luz Zaya, sua segunda filha, há um mês (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma internauta também questionou a cantora sobre amamentação: “Por que você não está amamentando?”. E a cantora respondeu: “Eu nunca tive muito leite…O Henry foram 15 dias e a Zaya 40 dias”. Outra seguidora ainda perguntou: “Vi que você disse que Zaya dorme a noite toda, ela se mexia muito dentro da barriga?”. E a cantora respondeu: “Ela sempre foi uma bebê quietinha, inclusive na barriga”.