Simone se diverte ao mostrar filho tentando abrir porta gigante de mansão: “Não consegue”

Cantora, que está grávida do segundo filho, usou o Instagram para registrar o momento em que o filho tenta abrir a porta mas não consegue

Resumo da Notícia

  • Cantora se diverte ao mostrar tentativa frustrada do filho, Henry, de abrir a porta gigante
  • Nas imagens também é possível ver as lonas da reforma que a cantora decidiu fazer na mansão, que fica em um condomínio de luxo em São Paulo
  • Simone está grávida do segundo filho com Kaká Diniz

Na tarde desta terça-feira, 29 de setembro, a cantora Simone, da dupla com Simaria, caiu na risada ao mostrar o filho, Henry, tentando abrir a porta gigante e falhando. Nas imagens também é possível ver as lonas da reforma que a cantora decidiu fazer na mansão, que fica em um condomínio de luxo em São Paulo.

-Publicidade-
Ela está na segunda gestação(Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

O menino se estica para alcançar a maçaneta e tanta abrir a porta, mas não consegue “Mamãe mandou abrir. Não consegue, né?”, disse ela, que ainda fala sobre a reforma que ela tem acompanhado de perto. Simone que está grávida do segundo filho com Kaká Diniz, e será uma menina, mas ainda não tem nome definido.

O menino não consegue abrir a porta gigante (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Simone está construindo um jardim com várias árvores, muitas delas frutíferas. Recentemente ela contou que costumava pedir jabuticaba para os vizinhos Luciano Camargo e sua mulher, Flávia. “O responsável por regar todo dia a jabuticabeira é o Henry. Ele quer tirar a jabuticaba do pé. Tem que cuidar . Agora não vou mais pedir para Flávia e Luciano jabuticaba. Plantamos uma aqui”, disse ela, ainda mostrando pé de goiaba, tangerina, amora e limão.

-Publicidade-

Gravidez

Recentemente a cantora falou sobre como anda a gestação do segundo filho com o marido, Kaká Diniz. A sertaneja, que está esperando por uma menina, disse que a barriga ficará maior agora do que na gravidez de Henry, de 6 anos.

A cantora comparou a barriga das duas gestações (Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

Nos stories, a cantora comentou a situação. “Na minha primeira gravidez fiquei com barrigão enorme. Eu estou achando que a barriga dessa moça que está no meu ventre vai ser maior! Estou dizendo. Gente, não estou com tanto tempo de gestação e estou com uma barriga, amor, que parece que tem gêmeos dentro de tão grande”, disse ela, que espera uma menina. “Na outra, eu saía da cama me arrastando. Nesta um guincho vai me levantar”, brincou.

Simone mostra barriga ao posar em elevador (Foto: reprodução Instagram / @simoneses)

Simone também disse recentemente, em entrevista à Quem, que as duas gestação estão sendo diferentes não só na barriga, mas no planejamento médico. Antes de anunciar a gravidez, a cantora disse que seu maior medo era não conseguir recuperar o peso que tinha. “É tudo muito diferente. Na gestação do Henry seguíamos cumprindo a nossa agenda de shows. Hoje os fãs olham lá para trás e conseguem ver como era tudo isso, com barrigão no palco. Fui até o fim trabalhando, mas eu sou baixinha e fiquei acima do peso esperado. Então, para essa gestação está sendo diferente. Antes de engravidar, eu fui ao médico cuidar da minha saúde para planejar uma gestação mais saudável possível”, disse.

-Publicidade-