Simone surpreende ao mostrar pés inchados na reta final da gestação: “Drenagem urgente”

Cantora da dupla com Simaria, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores as mudanças no corpo na reta final da segunda gravidez

Resumo da Notícia

  • Simone, mostrou as mudanças no corpo na reta final da segunda gestação
  • A cantora, espera uma menina, que se chamará Zaya
  • Ela e Kaká Diniz, já são pais de Henry

Nesta quinta-feira, 21 de janeiro, Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores as mudanças no corpo na reta final da segunda gestação. A cantora, espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Na imagem, a cantora mostra os pés inchados por conta da gravidez. “Drenagem urgente!”, escreveu ela. Antes de publicar as imagens nos Stories do Instagram, a artista destacou a ansiedade pela chegada de Zaya. “Ainda tem umas semanas pela frente. Ansiedade!”, disse ela. Ainda falando sobre as mudanças do corpo, Simone brincou com o marido, durante um passeio de carro. “Você está me achando linda nessa fase, né? Com a cara inchada”, disse ao empresário, que elogiou a cantora.

Confira a imagem abaixo:

Simone mostra os pés inchados por conta da gravidez (Foto: Reprodução / Instagram @simoneses)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Parto de Zaya

Na reta final da gestação, Simone usou as redes sociais nesta quinta-feira, 14 de janeiro, para falar sobre a chegada de Zaya, segundo bebê da cantora ao lado do marido, Kaká Diniz. A dupla de Simaria contou quando pretende dar à luz e as dificuldades desse período.

A cantora usou as redes sociais para desabafar (Foto: Reproduçaõ / Instagram / @simoneses)

Pelos stories, a cantora disse:”Hoje eu não fiz nada da minha vida. Não tenho vontade de levantar pra nada. A barriga tá tão pesada. Será que é natural esse cansaço batendo na gente nessas últimas semanas de gravidez? Ontem eu botei uma cinta para dar sustentabilidade na barriga, que está enorme. Mas, mesmo assim, até para levantar da cama é uma luta. Eu fico aqui de boa, parada, só vendo a barriga crescer, porque ainda vai crescer”.