Simone vive angústia após filho se queixar de fortes dores: “Madrugada insana”

O relato sobre o estado de saúde de Henry foi compartilhado por meio da rede social Instagram

Resumo da Notícia

  • A Simone viveu uma angústia após o filho se queixar de fortes dores
  • A artista disse que a madrugada foi insana
  • O registro foi compartilhado nos stories do Instagram

Durante esta quarta-feira, 22 de junho, a cantora sertaneja, Simone Mendes, usou os stories do Instagram para compartilhar com os fãs e internautas, sobre uma situação tensa que vivenciou durante a madrugada. Em relato, ela contou que o filho mais velho, Henry Diniz, teve que ir ao hospital de maneira repentina após fortes dores no pé.

-Publicidade-
Simone fala sobre estado de saúde do filho
Simone fala sobre estado de saúde do filho (Foto: Reprodução / Instagram)

De início, ela disse: “Madrugada foi insana, chegou um cidadãozinho aqui no meu quarto”. Em seguida, o Henry contou o que sentiu: “Eu estava no meu quarto e decidi vir pro quarto da minha mãe e do meu pai. Eu estava sentindo uma dor no pé. Insuportável. Eles tentaram fazer de tudo, daí ela perguntou se eu queria ir no médico ou descansar. E eu queria ir, só pra me livrar. Daí fui pro médico e quando a gente foi teve um doutor que foi ver o que estava acontecendo comigo”

Por fim, no relato da artista, ela disse que a filha foi examinada e recebeu medicação na veia. O mesmo também passou por exames. “Já tá zero quilômetro, pode brincar, fazer tudo. Ele foi forte”, declarou ela.

Outra situação: Simone fala sobre diagnóstico após filha ir ao médico

Em 20 de junho, a cantora sertaneja Simone Mendes usou a rede social Instagram para fazer um desabafo após levar a filha, Zaya Diniz, ao médico. Em relato, a artista disse que a familiar estava com sintomas gripais. Por receio da mesma ter se infectado com covid-19, optou em levá-la ao hospital para que ela pudesse ser examinada por um pediatra.

Em relato, disse: “A Zaya estava com coriza, a gente achou melhor levar [ao médico]. Só a gargantinha que tá inflamada e a gente vai cuidar. Vai ficar tudo bem”. Além disso a sertaneja afirmou que o teste ao vírus deu negativo. “Fizemos teste do Covid e ninguém está, graças a Deus. A gente vai cuidar”, explicou.

Filha da cantora Simone
Simone fala sobre o estado de saúde da filha (Foto: Reprodução / Instagram)

Por fim, contou que passou a noite em claro a fim de acompanhar de perto o que a Zaya estava passando. “Acordei quatro manhã e estou até agora. Estou precisando dormir”, finalizou.