Simony, ex-Turma do Balão Mágico, mostra tatuagem nova em homenagem ao filho caçula

A cantora é mãe de Aysha, Ryan, Pyetra e Anthony e já tinha feito tatuagens para os filhos mais velhos. Dessa vez, Simony homenageou o menino mais novo

Resumo da Notícia

  • Cantora Simony fez uma tatuagem para o filho mais novo
  • A ex-Balão Mágico é mãe de Aysha, Ryan, Pyetra e Anthony
  • Ela postou a nova tatuagem e se declarou

Maternidade muda tudo! A chegada de um filho transforma completamente a vida das pessoas ao redor desse bebê, e com a cantora Simony não foi diferente. Ex-integrante da Turma do Balão Mágico e mãe de Aysha, Ryan, Pyetra e Anthony, ela decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao filho mais novo.

-Publicidade-

Essa não é a primeira tattoo que a cantora faz para homenagear a família – ela já tem outras três, uma para cada filho. Agora, foi a vez de Anthony, de 7 anos, ficar marcado para sempre na pele da mãe. Através de um post nas redes sociais, Simony mostrou o desenho e fez uma declaração linda para o menino.

(Foto: Reprodução Instagram @simonycantora)

“Eternizar um momento. O amor por filho é realmente incrível . Já tenho a Aysha, o Ryan, a Pyetra e hoje fiz o Anthony comigo segurando um balão. Filhos são herança, o maior presente de Deus. Claro que nada tira eles do meu coração, é tanto amor que não tem como ficar só guardado no peito. Amo vocês, meus filhos, estou aqui pra tudo”, ela se abriu o coração.

-Publicidade-

Amor marcado na pele

Quem também fez uma tatuagem para homenagear os filhos foi Madonna! Aos 62 anos, a rainha do pop decidiu fazer a primeira tatuagem da vida dela em dezembro de 2020 – uma homenagem especial feita para a família dela.

Mãe de Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella e Estere, a cantora aproveitou a terça para tatuar no pulso a inicial de cada um dos filhos. A primeira arte no corpo dela ficou “L R D M S E”. No post em que Madonna contou a novidade, ela publicou várias fotos do momento e escreveu na legenda: “Tatuada pela primeira vez”.

Madonna faz primeira tatuagem em homenagem aos filhos (Foto: Reprodução Instagram @madonna)

Choveram comentários na publicação sobre a decisão da atriz de fazer uma tatuagem pela primeira vez na vida aos 62 anos. Vários perfis, inclusive fã clubes brasileiros, comemoraram a novidade com a cantora e elogiaram a arte no pulso. Outras pessoas brincaram que aquela não seria a única, já que “fazer tatuagem é um caminho sem volta”.

-Publicidade-