Site cria imagens de como seria filho de casais famosos e resultado é de cair o queixo!

Eles decidiram pensar – e criar por meio da arte digital – como seria o rosto dos bebês de casais como Justin Bieber e Hailey. Nós te mostramos como ficou!

Resumo da Notícia

  • Site cria imagens de como seria filho de casais famosos e resultado é de cair o queixo!
  • Veja como ficou

Durante o isolamento social, diversas celebridades anunciaram que estão grávidas ou compartilharam as primeiras fotos de filhos recém-nascidos no Instagram. Inspirados nessa realidade, especialistas em beleza do site britânico falseeyelashes.co.uk decidiram criar imagens conceituais realistas para mostrar como seria os filhos de alguns casais famosos.

-Publicidade-

Além de tentar adivinhar algumas características do bebê, os designers também tentaram prever como os casais poderiam chamar os filhos. As imagens procuraram criar os futuros filhos de uma série de casais famosos incluindo Justin e Hailey Bieber , Tommy Fury e Molly-Mae e Rylan Clark-Neal e o marido Dan Neal. Veja alguns dos resultados abaixo:

Justin e Hailey Bieber

Justin e Hailey Bieber (Foto: reprodução fakeeyleshes / Daily Mail)

Eles criaram o bebê Jaxon, que herdou olhos castanhos dos pais, um nariz mais fino e pontudo como Hailey e cabelo loiro ralo. Ele também tem um sorriso atrevido e já começou a dentição.

-Publicidade-

Tommy Fury e Molly-Mae

Tommy Fury e Molly-Mae (Foto: reprodução fakeeyleshes / Daily Mail)

Eles criaram o bebê TJ. O bebê foi imaginado com os penetrantes olhos azuis de Tommy e orelhas pontudas, enquanto a mandíbula e os lábios seguem Molly-Mae. Outras características notáveis ​​incluem bochechas rosadas e cabelos castanhos.

Rylan Clark-Neal e Dan Newal

Rylan Clark-Neal e Dan Newal (Foto: Daily Mail)

Nikki-Mae se parece mais com o marido de Rylan, Dan, com seus olhos pequenos e cabelos castanhos, mas ela herdou as testas do pai e seus lindos sorrisos.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-