Site permite que mães anunciem roupas seminovas e compartilhem histórias

Conheça uma das lojas do brechó

Josiane falou sobre o significado desse sapato para a família (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Josiane Silva)

Esse sapato foi usado pelo filho no dia do batizado. “Foi um momento muito importante e único para mim e para meu esposo”, explica Josiane Silva. A passagem que já é uma tradição de gerações, contou com a presença de todos. 

-Publicidade-

“Viemos de uma família de católicos acreditando que o batismo é o sacramento mais importante de um cristão, significa que meu filho estava sendo abençoado pelo Divino espírito santo que irá acompanhá-lo pelo resto da vida”, completa. 

Depois que a data passou, o item ficou parado no guarda-roupa do bebê até que Josiane teve uma ideia: desapegar para conseguir juntar uma renda para comprar novos produtos que precisava. 

-Publicidade-

“Conheci site Antes de Mim através das redes sociais e decidi criar a Lojinha da Josiane Silva pela sustentabilidade, podemos tanto vender quanto comprar roupas com preços acessíveis”, pontua. Com o tempo, a confiança e facilidade para negociar só fazem ela querer continuar. 

A empreendedora só coloca no site peças que ela compraria para o filho e tem um cuidado especial para manter as peças em bom estado. “O que me motiva é estar ajudando outras pessoas”, completa. 

E elas não são as únicas beneficiadas, o planeta também precisa desse consumo sustentável. Entre nessa corrente e aumente a vida útil do que está parado na sua casa. Acesse o site e desapegue! 

Leia também:

Filha tem ideia inovadora para ajudar pais desempregados

Mãe valoriza passado das peças criando brechó virtual

Várias opções de roupas para seu filho curtir o Natal em família

-Publicidade-