Snoop Dogg lamenta morte da mãe com homenagem emocionante

O cantor usou as redes sociais para dar a notícia e recebeu apoio de diversos famosos e fãs

Resumo da Notícia

  • A mãe de Snoop Dogg faleceu ontem dia 24
  • O cantor prestou homenagem à mãe
  • O pai de Snoop confirmou a morte e pediu para os fãs que rezem pela família dele

A mãe do cantor Snoop Dogg, Beverly Tate,  estava hospitalizada há cerca de três meses e faleceu ontem aos 70 anos. O cantor publicou uma foto da mãe e escreveu na legenda: “Obrigado Deus por me dar um anjo como mãe.”, em outra publicação Snoop escreve: “Até que a gente se encontre novamente”.

-Publicidade-

Snoop também publicou um vídeo onde aparece chorando, e na legenda colocou um emoji de coração partido. Diversos artistas prestaram apoio ao cantor, como por exemplo a cantora Cardi B que escreveu: “Que triste, tio Snoop. Paz e amor para toda a sua família.” e a cantora Lizzo também escreveu: “Sua família está nas minhas orações”.

Snoop Dogg prestou homenagem à mãe nas redes sociais
Snoop Dogg prestou homenagem à mãe nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram @snoopdogg)

O pai do rapper, Vernell, também confirmou a morte de Beverly Tate, com quem teve mais dois filhos. Nos últimos meses, Snoop agradeceu aos fãs pelas orações para que a mãe se recuperasse. Em uma das publicações, ele fez um apelo: “Preciso de todos os meus guerreiros de oração pela mamãe agora, por favor e obrigado.”

Em outra postagem, ele prestou uma tocante homenagem a Beverly: “Mamãe obrigado por me receber, poderia ter desistido de mim, mas você criou uma família”. O pai de Snoop, Vernell publicou no perfil do Instagram uma foto da falecida esposa dizendo: “A mãe do Snoop faleceu hoje se todos os fãs poderem rezar pela minha família, precisamos agora mais do que nunca, obrigado.”.