Só 20 dólares? Saiba o que você pode fazer em Orlando com a família sem gastar muito

Passeios para todos os gostos!

Orlando tem passeios incríveis e super acessíveis! (Foto: Divulgação)

Conhecido mundialmente como o destino mais visitado dos Estados Unidos, Orlando não é apenas o lar dos parques temáticos da Disney.

-Publicidade-

A cidade também tem restaurantes famosos e resorts com preços muito acessíveis para economizar nas férias. Você sabia que existem opções de passeios de até 20 dólares por pessoa? Vem conferir essas dicas!

Na Disney Springs, você pode passear pelas ruas e aproveitar várias lojas e restaurantes com preços super acessíveis. Na Universal CityWalk você pode usar um serviço de táxi aquático gratuito para atravessar a cidade. Tá aí um passeio que vale à pena, hein?

-Publicidade-

Gosta de curtir artistas de rua e passeio de barco? A Disney’s BoardWalk é perfeita pra isso, com um calçadão de 400 metros para passear. Para visitar o local, você não precisa ter ingresso do parque e nem ser hóspede dos hotéis.

A Disney’s BoardWalk é ótima para passear e tem até passeio de barco (Foto: Divulgação)

Além dos parques, você pode fazer passeios super diferentes. O Andretti Indoor Karting & Games é uma atração de kart eletrônico, que também tem boliche, tirolesa e simuladores de corrida. Os adultos que são sócios pagam 19 dólares para frequentar o lugar. Para quem não é sócio, o preço é de 21 dólares.

O I-Drive NASCAR também é uma ótima opção para quem gosta de vídeo-games, mesas de sinuca e boliche, além de ter um bar e um restaurante. As corridas, se forem compradas online, custam 19 dólares para adultos e 17 dólares para crianças menores de 16 anos.

Para aproveitar um ambiente ao ar livre, o Central Florida Zoo & Botanical Gardens fica localizado a 25 minutos do centro de Orlando. Para os adultos, a entrada é de 20 dólares, para crianças de 3 a 12 anos a entrada é de 14 dólares. Crianças menores de 3 anos não pagam para entrar.

A Ilha Wekiva proporciona uma aventura incrível ao ar livre: é um oásis ecológico que você pode passar o dia descansando, nadando e ouvindo música. Isso tudo por apenas 1 dólar por pessoa. Caso você e sua família gostem de fazer trilha, o Lago Eola Park é ideal para passeios de bicicleta e caminhadas, além de ser ótimo para fazer piqueniques. 

Ao ar livre é tudo de bom! (Foto: Divulgação)

Se sua família gosta de programas culturais, o evento Popcorn Flicks in the Park exibe filmes ao ar livre nas quintas-feiras e a entrada é completamente gratuita para todo mundo! Orlando também tem muitos museus com entradas gratuitas, como a City Arts Factory e a Crealdé School of Art Galleries, com mais de 5.000 obras de arte.

Essa é a Crealdé School of Art Galleries com mais de 5.000 obras de arte (Foto: Divulgação)

Leia também:

Parques da Disney têm lista de itens proibidos e alguns deles vão te deixar bravo com o Mickey

10 coisas que você não sabia sobre o mundo de Harry Potter em Orlando

Novidade em Hogwarts: castelo em parque de Orlando terá show de fogos dedicado aos vilões

    -Publicidade-