Só dá ele! Michel Teló repete tradição de família e é campeão do The Voice Kids com Gustavo Bardim

O cantor sertanejo se consagrou mais uma como técnico campeão no The Voice. Pela primeira vez na versão “kids” do programa, esta já é a sexta vitória de Michel Teló, incluindo outros cinco títulos no reality original

Resumo da Notícia

  • Michel Teló se consagrou mais uma como técnico campeão no The Voice
  • Pela primeira vez na versão kids do programa, esta já é a sexta vitória do cantor no The Voice, incluindo outros cinco títulos no reality original
  • Mantendo a tradição, o cantor sertanejo publicou uma foto ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos, Melinda e Teodoro, na final do programa

É campeão! Michel Teló se consagrou mais uma como técnico campeão no The Voice. Pela primeira vez na versão “kids” do programa, esta já é a sexta vitória de Michel Teló no The Voice, incluindo outros cinco títulos no reality original.

-Publicidade-

Mantendo a tradição, o cantor sertanejo publicou uma foto ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos, Melinda e Teodoro. Nos stories, o cantor disse que o registro em família em dia de Final virou uma tradição. Como no ano passado eles não fizeram o registro, neste domingo, Melinda acordou animada para se produzir e tirar a foto ao lado dos pais e do irmão.

Michel Teló mantém tradição com família em final do The Voice Kids (Foto: Reprodução/Instagram)

“Quem mais aqui, é Time Teló?! Meus o ”pés quentinhos” já estão a postos! Bora votar! Final começa às 14:20!”, escreveu Teló na legenda da foto que postou ao lado da esposa, Thais Fersoza, e dos filhos, Melinda e Teodoro.

Na última quinta, 23 de setembro, o cantor resgatou todas as fotos que fez ao lado da família nas finais do The Voice. E o detalhe: em todas as ocasiões, ele foi campeão!

Michel Teló relembra momentos da família no The Voice (Foto: Reprodução/Instagram)

“Olha só nossa história de família no The Voice! Minha primeira temporada Thais tava grávida da Melinda (ninguém sabia), 2ª temporada Melinda no colo e Thais grávida de novo (ninguém sabia, de novo)! 3ª temporada Teodoro e Melinda no colo… e seguimos. Todas essas #timeTelo venceu. Depois veio a pandemia, não podia trazer eles mais. Mas… se Deus quiser, a final da 10ª temporada vamos conseguir! São meus amuletinhos da sorte! Amores da minha vida”, escreveu Teló na legenda da foto.

Gustavo Bardim vence o The Voice Kids

Gustavo Bardim foi o grande campeão da sexta temporada do The Voice Kids, e levou para a casa não só o troféu da competição, como também um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio no valor de 250 mil reais!

Com apenas 11 anos, Gustavo é natural de Guaramirim, em Santa Catarina, e ficou muito emocionado. “Eu quero agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo o que aconteceu aqui comigo! É um prazer incrível cantar aqui, e esse troféu não é só meu: é de todas as crianças!”.

Na primeira fase da disputa, duas vozes de cada time se enfrentaram pelo voto do público para seguirem na final. Izabelly Ribeiro e Ruany Keveny batalharam pelo Time Gaby, Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio disputaram pelo Time Brown, e Gustavo Bardim e Maria Victória se enfrentaram pelo Time Teló.

Izabelly Ribeiro, Helloysa do Pandeiro e Gustavo Bardim foram os escolhidos. Gustavo cantou “Como É Grande O Meu Amor Por Você” de Roberto Carlos, Helloysa escolheu “De Volta pro Aconchego” de Dominguinhos e Izabelly apostou em “Maria, Maria” de Milton Nascimento.