Sobe para 290 número de infectados por coronavírus no Brasil

O novo Covid-19 no Brasil tem aumentado cada vez mais o número de infectados. Nessa terça-feira, dia 17 de março foi confirmada a primeira morte causada pela doença

Resumo da Notícia

  • Foram confirmadas 290 casos confirmados de brasileiros com coronavírus
  • Um homem de 62 anos morreu em São Paulo
  • A capital paulista tem 162 casos confirmados
  • Investigações para saber se 4 outras pessoas teriam morrido pela doença
Mulher de máscara em aeroporto em São Paulo (Foto: Getty Images)

Na ultima terça-feira, 17 de março, foi divulgado pelo Ministério da Saúde a confirmação de 290 casos de brasileiros infectados pelo Covid-19 e uma morte causada pelo vírus. Além disso ainda se tem 8.819 pacientes com suspeita de estarem doentes.

-Publicidade-

O homem de 62 anos que teve sua morte declarada, estava internado na unidade de terapia intensiva em um hospital na capital paulista. Ele apresentava um quadro de risco por ter doenças como diabetes e hipertensão, que podem ter dificultado sua recuperação.

De acordo com investigações, pode ser que existam outras quatro pessoas que morreram depois que contraíram coronavírus. Novas atualizações estarão disponíveis após pronunciamento pelo Ministério da Saúde.

-Publicidade-

São paulo que até agora apresentou o maior número de casos, com 162 pacientes, tem tomado medidas preventivas de emergência, para que a transmissão da doença seja controlada. Escolas, eventos, shows e até mesmo alguns trabalhos por parte de funcionários públicos foram dispensados e as recomendações é de que toda a população se mantenha em isolamento pelas próximas semanas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!