Sobrenatural! Criança tira foto em que silhueta do avô aparece ao fundo

A imagem foi compartilhada no Twitter e deixou bastante pessoas curiosas com a história. O menino que captou o momento diz a mãe que ainda brinca com o avô

Resumo da Notícia

  • Uma foto deixou várias pessoas intrigadas nesta semana
  • Na imagem contra a luz, é possível reparar a silhueta de um senhor, que de acordo com a família, lembra o avô já falecido
  • O menino que tirou a foto já comentou com a mãe que brinca com o avô

Uma história intrigante chamou a atenção de diversas pessoas no Twitter ao longo da última semana. Isso porque a imagem contra a luz parece mostrar a silhueta do avô da família, porém ele não está mais vivo. Foi Tamiris Carvalho quem decidiu compartilhar a foto na rede social. Ela, que mora no México, explicou que recebeu a imagem da prima do marido e a foto havia sido tirada pelo filho dela no mesmo dia.

-Publicidade-

Quando a esposa perguntou ao rapaz o que ele enxergava, ele foi claro. “‘Ué, parece o nosso avô, é uma foto dele, né?’ E a prima respondeu que sim, que o filho dela tirou essa foto hoje. Mas o detalhe é: o avô morreu em janeiro”, explicou na rede social. Ao mostrar a foto, Tamiris completou: “A prima do meu marido estava do lado esquerdo, mas não dá pra vê-la pq ela estava bem atrás da silhueta do avô, que está aí bem no meio da foto hahah. Na imagem dá pra ver a mãe dela (à direita), a sobrinha (a criança à esquerda). Não havia mais ninguém em casa”.

A história já seria por si só curiosa, porém um detalhe torna tudo ainda mais misterioso. A criança que tirou a foto sempre diz para a mãe que brinca com o avô. Alguns usuários se assustaram com a publicação e comentaram: “Gente, eu acredito demais nessas coisas, até porque meu celular antigo também já flagrou umas silhuetas e sombras ‘que não estavam lá’ pelos corredores do hospital que eu trabalhava”, “Bom, vovô estava visitando!”.

Outras pessoas duvidaram da veracidade da história. “Celulares com câmeras de um zilhão de mega pixels em cada esquina… Quando aparece um fantasma: opa, deixa eu tirar a foto com minha tecpix de 1980 aqui…”, disse um homem.