Sobrevivente de acidente em Taguaí conta que sobreviveu por causa do marido: “Deu a vida por mim”

A costureira perdeu tanto a mãe, de 48 anos, quanto o marido, de 25, na batida

Resumo da Notícia

  • Uma das sobreviventes doem Taguaí, que deixou 41 mortos, perdeu o marido, de 25 anos e a mãe, de 48, pela batida
  • A costureira contou que apenas sobreviveu porque o marido a protegeu enquanto ela dormia
  • Elian Marcos, outro sobrevivente, disse que a maioria dos passageiros do ônibus estava sem cinto de segurança e dormia no momento do acidente

Uma das sobreviventes do acidente entre ônibus e caminhão em Taguaí, que deixou 41 mortos, perdeu o marido, de 25 anos e a mãe, de 48, pela batida. A colisão ocorreu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, em Taguaí (SP). O ônibus, que não tinha autorização da Artesp para circular e estava com documentos irregulares, levava trabalhadores de uma empresa têxtil.

-Publicidade-

“Só acordei e tinha tudo acontecido já. Aí eu olhei para a frente, meu esposo estava caído, ele me protegeu. Eu sei disso porque as moças que sobreviveram também que estavam na minha frente e falaram que ele deu a vida dele por mim. Foi a pior cena da minha vida até hoje, sendo que tirou a vida do meu marido, da minha mãe”, contou a costureira em luto pelos parentes.

Mulher relata que sobreviveu acidente graças ao marido (Foto: Reprodução/ G1)

Elian Marcos, outro sobrevivente da colisão, disse que a maioria dos passageiros do ônibus estava sem cinto de segurança e dormia no momento do acidente. “Acho que só o motorista estava de cinto e uns 90%, 95% dos passageiros, estavam dormindo”, expressou ele.

-Publicidade-

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O acidente aconteceu na manhã da última quarta-feira (Foto: Reprodução/ G1)

“Eu lembro de tudo. Lembro que antes de chegar neste local, mais ou menos a 1,5 km, eu estava dormindo no ônibus. Eu acordei, e nisso era uma curva que não dava para ver bem. Vi que tinha um ônibus e um caminhão muito devagar na frente. Não sei se falhou o freio, mas chegou muito perto do caminhão, que estava devagar, e o motorista tirou o ônibus. Nisso veio a carreta na pista contrária”, relembrou.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-