Família

Sobrinha de Jorge Fernando faz homenagem emocionante ao tio após notícia de falecimento do diretor

Maria Carol era muito amiga de Jorge

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Jorge faleceu na madrugada dessa segunda-feira. 28 de outubro (Foto: reprodução/Instagram @m.a.r.i.a.c.a.r.o.l.)

Jorge Fernando não deixou nenhum filho, mas a sobrinha de um dos diretores mais famosos do Brasil não deixou de prestar uma homenagem ao tio. Maria Carol usou as redes sociais para postar uma foto do tio vestido de palhaço e abriu o coração.

Além de falar sobre a morte, a também atriz elogiou Jorge, disse o quanto ele era importante para ela e também deixou um recado para os fãs e amigos do diretor. Nos stories do Instagram, Maria compartilhou mais detalhes do velório de Jorge Fernando.

Maria Carol começa o seu texto de despedida com uma parte de uma fala do espetáculo BOOM, que foi protagonizado pelo tio. “A morte é um boom! Depois… a escadaria, o conhecimento, a verdade… meu palhaço guerreiro gênio sua passagem nesse plano foi triunfal e que honra fazer parte dela! EU TE AMO”

Nos comentários, ela recebeu o apoio dos seguidores. “Meus sentimentos, amiga! Todo amor do mundo para você e sua família!!”, disse uma amiga da atriz. “Eu sinto muitíssimo. Que dor. Ele era gênio. Vai fazer muita falta. Que descanse em paz”, digitou uma fã. “Carol muita força para você e toda sua família.
Meus sentimentos sinceros”, escreveu mais outra.

Jorge Fernando e Carol eram muito amigos (Foto: reprodução/Instagram @m.a.r.i.a.c.a.r.o.l.)

O velório

Nos comentários, ela ainda seguiu com as informações mais burocráticas. “O velório do Jorge será na terça, dia 29/10, no Crematório e Cemitério da Penitência – Capela Ecumênica -R. Monsenhor Manuel Gomes, 307 – Caju. Aberto ao público de 8h às 10h. E de 10h às 13h somente para familiares e amigos”.

Como assim?

Por mais que Jorge já tivesse sido internado outras vezes e lutado contra as sequelas de um AVC, a morte do diretor de apenas 64 anos pegou todo mundo de surpresa. Segundo G1, Jorge passou mal durante a tarde do último domingo, 27 de outubro, e foi levado ao hospital.

Em nota, o CopaStar afirmou que Jorge sofreu uma parada cardíaca  depois de “uma dissecção de aorta completa”. Jorge vai fazer falta, assim como sua alegria e forma de ver a vida. Nós da Pais&Filhos desejamos muita força à toda família e amigos.

Leia também: 

Novos livros da Turma da Mônica ajudam pais a falar com os filhos sobre sentimentos como medo e luto

Filha de Fernanda Young escreve texto sobre o casamento da mãe em homenagem após sua morte

Fernanda Gentil fala sobre a morte da tia e como se tornou “mãe” do afilhado: “Foi uma tragédia na família”