Sobrinha ganha botijão de gás da tia durante chá de panela: “Foi o melhor presente”

Aline e o noivo ficaram surpreendidos com o presente

Resumo da Notícia

  • Um casal recebeu um presente "diferentão" durante o chá de panela
  • A tia da noiva deu para eles um botijão de gás
  • Com o preço nas alturas, o casal adorou o presente da casa nova

Com o preço lá nas alturas, um casal de Fortaleza recebeu um botijão de gás como presente no chá de panela dos noivos Aline Castro, de 29 anos de idade, e Ismael Vasconcelos, de 32.

-Publicidade-

Foi durante a comemoração da casa nova que o casal foi surpreendido pelo presente inusitado, um botijão de gás de 13 quilos. Eles contaram que a ideia partiu da tia Edite Cunha, que se dispôs a comprar o utensílio de mais de R$ 200.

O botijão de gás recebeu uma foto super especial
O botijão de gás recebeu uma foto super especial com o casal (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

“Eu não esperava mesmo. Minha tia me ligou algumas vezes insistindo na ideia de me dar o botijão, e eu falando que não precisava, por educação, porque sei que está caro. Até que no dia do chá ela apareceu toda acanhada e colocou na mala do meu carro para ninguém ver, mas eu quis mostrar para todos”, contou Aline em entrevista exclusiva para o Jornal do Commercio.

De acordo com a noiva, aquele foi o presente mais caro dentre todos que eles receberam no chá de panela. Em média, o valor dos demais presentes que o casal recebeu no dia especial ficou por volta de R$ 90 cada.

“E, diga-se de passagem, quem deu presente nesse valor foram pessoas muito próximas e familiares. Se a gente olhar no atual cenário em que vivemos, o botijão foi um presente de luxo. Tem que achar graça. Fazer o que, né?” , brincou a mulher.