Sobrinho de Agnaldo Timóteo chora ao falar sobre perda do tio para covid-19

Agnaldo Timóteo acabou não resistindo às complicações da covid-19 e partiu na manhã do sábado, 3 de abril, em um hospital no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Agnaldo Timóteo foi vítima da covid-19 as 84 anos
  • Timotinho chorou ao falar sobre a morte do cantor
  • Pelas redes sociais, ele se despediu do tio com uma mensagem

No último sábado, 3 de abril, Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo, falou nas redes sociais sobre a perda do cantor, que morreu vítima da covid-19, aos 84 anos. Ele, que também era assessor de imprensa, deixou uma mensagem bastante emocionado sobre a situação.

-Publicidade-

“A notícia não é boa. Confirmo o falecimento do cantor Agnaldo Timóteo. Minha eterna gratidão por tudo. Descanse em paz. Obrigado sempre por todo o carinho”, disse em um vídeo publicado no Instagram. Na sexta-feira, 2 de abril, a família de Agnaldo comentou sobre um “pequeno agravamento” do caso.

Agnaldo Timóteo estava internado desde o dia 17 de março (Foto: reprodução/Instagram)

Por volta das 15h30 do dia 3 de abril, a família do cantor emitiu uma nota sobre o falecimento de Agnaldo Timóteo: “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.

-Publicidade-

Devido às complicações da covid-19, o cantor acabou não resistindo. No dia 19 de março, Timotinho chegou a falar nas redes sociais que o tio tinha saído da UTI e estava melhor. “Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está intubado e nem em estado grave”.

Timotinho também era assessor de imprensa de Agnaldo Timóteo (Foto: reprodução / Instagram)

Nos comentários, os seguidores e amigos de Agnaldo Timóteo deixaram mensagens de força para a família do cantor: “Forças meu amigo! Meus sentimentos a todos da família, amigos e fãs! Lindo o carinho que você sempre demostrou para esse guerreiro! Descanse em PAZ”, escreveu um. “Meus sentimentos!! DEUS conforte o coração da família e o tenha em um bom lugar”, disse o cantor Belo. “Você é um grande orgulho para ele e para todos nós, ele cumpriu com EXCELÊNCIA a missão dele, será sempre uma inspiração musical para mim e muitos dos nossos”, concluiu Netinho de Paula.