Sogra defende Chris Pratt após publicação polêmica em que ele fala da esposa

O ator apareceu nas redes sociais neste domingo, 7 de novembro, para falar sobre a saúde mental

Resumo da Notícia

  • Sogra defende Chris Pratt após publicação polêmica em que ele fala da esposa
  • O ator apareceu nas redes sociais neste domingo, 7 de novembro, para falar sobre a saúde mental
  • Ele foi muito criticado depois de uma publicação em que aparece falando sobre a esposa e filhos

Depois de ser muito criticado após uma publicação que fez em homenagem à esposa, Katherine Schwarznegger, Chris Pratt apareceu para fazer um desabafo nas redes sociais. Nos stories do Instagram, o ator disse que está “triste e depressivo” e ainda incentivou os seguidores a continuarem com os afazeres mesmo quando estão para baixo. Apesar de falar sobre a saúde mental, Chris não citou a respeito da publicação que fez com que ele se tornasse alvo de críticas nas redes sociais.

-Publicidade-
Chris Pratt se pronuncia após ser criticado por publicação sobre esposa e sogra o defende
Chris Pratt se pronuncia após ser criticado por publicação sobre esposa e sogra o defende (Foto: reprodução Instagram)

Nos stories, o ator contou que “foi para a cama na noite passada se sentindo realmente triste e depressivo” e que não queria treinar. Ele, então, seguiu explicando que se forçou a mudar de pensamento com base na religião que segue e se manteve forte.

Depois de tudo que aconteceu, a sogra de Chris, a jornalista e empresária Maria Shriver saiu em defesa do ator. “Quero lembrá-lo hoje que homem bom você é, que pai maravilhoso você é para Jack e Lyla”, começou ela, em um comentário tardio na publicação que gerou a polêmica inicial nas redes sociais.

“Eu te amo Chris, continue sendo você mesmo, supere o barulho, que seus filhos te amam, sua família te ama, sua esposa te ama. Que vida linda! Estou orgulhosa de você”, encerrou ela.

Chris Pratt é criticado ao fazer publicação onde objetifica a esposa e “esquece” do filho

Chris Pratt fez uma publicação no perfil do Instagram onde se declarava para a esposa com o intuito de ser cômico, mas acabou sendo trágico. Na legenda o ator escreveu: “Gente. Sério. Olha como ela está olhando para mim! Quero dizer. Encontre alguém que olhe para você assim !! Você sabe!? Nós nos conhecemos na igreja. Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meus fones de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda em tudo.

Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca. Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro bem ao lado do meu cartão do Ken Griffey Jr de Upper Deck Rookie. Que se você sabe, você sabe que diz muito. É seu aniversário em cerca de 6 semanas. Então, se eu não comprar nada para ela, vou dizer a ela para olhar para trás neste post. Amo você, querida.”.

Chris Pratt é criticado ao fazer publicação onde objetifica a esposa e “esquece” do filho
Chris Pratt é criticado ao fazer publicação onde objetifica a esposa e “esquece” do filho (Foto: reprodução Instagram)

O ator foi massacrado por críticas ao objetificar a esposa dizendo que ela não consegue abrir um pote de picles, e a compara com um cartão de um jogador de beisebol. Para muitos internautas e fãs isso foi decepcionante e segundo eles o “cúmulo da objetificação”.

Mas o que realmente revoltou os fãs foi o fato de Chris Pratt dizer que a atual esposa lhe deu uma filha saudável, sendo que o ator já tem um filho com a ex-mulher Anna Faris, porém o menino nasceu prematuro, teve uma hemorragia cerebral, e sofreu com problemas de saúde desde o nascimento.

De acordo com o Daily Mail, Jack, hoje aos 9 anos, nasceu prematuro e precisou ficar um mês na UTI após sofrer uma grave hemorragia cerebral assim que nasceu. Atualmente, ele sofre com problemas de visão e nos músculos das pernas. Apesar das críticas, Chris Pratt manteve a publicação na conta no Instagram.

Os internautas fizeram várias críticas ao ator depois da publicação
Os internautas fizeram várias críticas ao ator depois da publicação (Foto: reprodução Twitter)