Família

Sogra é obrigada pela Justiça a pagar dívida quase milionária de ex-genro

A sentença foi dada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Imagem ilustrativa (Foto: Getty Images)

A história é uma bola de neve: Dona Celilda devia dinheiro para o ex-genro, Carlos Janikian, que devia para um banco. De acordo com o UOL, Carlos nunca pagou essa divida, e a sogra jura que pagou ao genro, mas não tem como provar. Para resolver o problema, a Justiça tomou uma decisão. Celilda vai assumir a divida do ex-genro e pagar ao banco.

Essa sentença veio do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), segundo UOL. A Justiça determinou que a sogra irá pagar um empréstimo de R$ 900 mil que ela havia tomado do genro e não tem como provar que pagou tud direitinho. O valor da divida de Carlos hoje passa de 1 milhão de reais.

A história começou quando Carlos tomou emprestado do banco a quantia de 370 mil reais para sua empresa, Kian Têxtil. Como não houve pagamento da dívida, o banco entrou na Justiça, mas não conseguiram encontrar nenhum bem ou imóvel no nome da empresa ou do próprio Carlos para fazer a cobrança.

Então, analisaram as últimas declarações de Imposto de Renda do brasileiro, foi neste momento que a sogra entrou na história. De acordo com UOL, nas declarações de Carlos, eles identificaram um empréstimo da empresa dele para a Dona Celilda no valor de R$ 900 mil. Os dois acordaram tudo só no boca-boca entre os anos de 2012 e 2015, quando o rapaz ainda era casado com a filha da ex-sogra.

Leia também:

Mãe faz desabafo na internet após sogra registrar o neto com outro nome

Sabrina Sato abre o jogo após sogra cortar seu rosto em foto com Zoe

Mulher desabafa após engravidar por acidente: “Minha sogra furou as camisinhas”