Sogra grita com a nora por conta de nome escolhido para o bebê durante trabalho de parto: “Foi tão frustrante”

Lauren Nicole desabafou sobre a situação desagradável através de um vídeo publicado no TikTok

Resumo da Notícia

  • Lauren Nicole gravou um TikTok desabafando sobre o parto da primeira filha
  • No vídeo, a norte-americana contou que a sogra ficou importunando-a enquanto estava parindo
  • A mulher ficou irritada e mandou a mãe de seu companheiro ficar quieta e sair da sala imediatamente

No dia 15 de novembro, segunda-feira, Lauren Nicole resolveu compartilhar no TikTok uma experiência que teve com a sogra, enquanto ainda estava em trabalho de parto da primeira neta da mãe de seu companheiro.

-Publicidade-

Segundo a tiktoker, a sogra não parava de importuná-la porque havia ficado chateada com o escolha do nome para a bebê que estava para nascer. “Para nossa primeira filha, meu marido e eu escolhemos o nome muito rapidamente”, afirmou a nora no vídeo. Em seguida, Lauren acrescentou que o casal estava muito empolgado na época, e que haviam encomendado lembrancinhas personalizadas com o nome do bebê inseridas.

Porém, a felicidade da mulher foi embora quando ela começou a se lembrar do dia em que finalmente colocaria a filha no mundo, tornando a experiência um repleto trauma. A revelação aconteceu quando ela contou que a sogra a ficou incomodando para que colocasse um nome indiano mais tradicional na bebê. “Ela está sentada lá e está falando todo esse discurso sobre como não a respeitamos [porque] vamos com o nosso próprio nome”, a mulher lembrou da situação desagradável. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Lauren Nicole ficou irritada após ser importunada pela sogra
Lauren Nicole ficou irritada após ser importunada pela sogra (Foto: TikTok @allsimplyhomemade)

Lauren contou ainda que estava com dores terríveis, por conta dos oito centímetros de dilatação durante o trabalho de parto. “Ela começou a puxar o telefone e puxar como todos esses nomes que ela quer que chamemos de bebê … como ela é a avó e ela tem o direito de decidir qual será o nome”,  continuou o desabafo.

Cansada, irritada e com dores, a norte-americana afirmou que havia perdido a paciência com a mãe do companheiro e decidiu enfrentá-la ao mandar ela “parar de falar” e sair da sala de parto. Para piorar a situação para a nora, a sogra começou a se comportar como a vítima para o filho: “Ela se vira para o meu marido e começa a chorar sobre como eu sou tão má, sou tão desrespeitosa, que é seu direito como avó escolher um nome”, afirmou a mulher.

O vídeo arrecadou quase um milhão de visualizações dentro de 24 horas após ser publicado na plataforma do TikTok. Na seção de comentários do vídeo, Lauren revelou que baniu a sogra da sala quando deu à luz ao segundo filho.