Família

Sogra pede indenização à nora depois de descobrir que ela não quer ser mãe 

O filho fez uma vasectomia sem que ela soubesse

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A sogra que ter dinheiro de casamento ressarcido após descobrir que filho e nora não querem ter filho (Foto: Getty Images)

Uma mulher, fez um relato anônimo em uma rede social sobre a má relação que ela tem com a sogra. O motivo? Eles não querem ter filhos. É muito normal que depois do casamento o casal comece a ouvir sobre ter bebês. O casal que está junto há mais de cinco anos sempre deixou claro que não queriam crianças.

O marido, inclusive, fez uma vasectomia e ela uma laqueadura e segundo o depoimento nas redes sociais, a sogra não sabia disso até pouco tempo atrás. A moça relatou que a cobrança era tanta que a sogra até regulava o que ela estava bebendo: “Um filho pode estar a caminho. Por favor, é hora de vocês finalmente levarem isso a sério. Deixe essa cerveja de lado e finalmente diga que podemos esperar que vocês estão se tornando uma família oficial.”

Depois dessa conversa, que durou cerca de 15 minutos, a mulher disse que perdeu a paciência e contou sobre as cirurgias que ela e o marido tinha feito e a sogra: “Foi a loucura.” Segundo o jornal inglês, The Mirror, a publicação já tem  mais de 300 comentários.

A sogra depois de ter gritado e chorado na frente de toda a família ainda fez um pedido de indenização: ela queria o reembolso do valor que havia pago no casamento do filho com a nora. Ela deu 400 libras (aproximadamente 2 mil reais) usadas no jantar de ensaio.

Algumas pessoas disseram que a mulher estava certa, que entre o casamento dela e do marido, ninguém deveria se meter. Outras pessoas ainda disseram que o valor pedido pela sogra é pouco perto da dor de cabeça que a nora está dando a ela.

Leia Também: 

Sabrina Sato abre o jogo após sogra cortar seu rosto em foto com Zoe

Mãe faz desabafo na internet após sogra registrar o neto com outro nome 

Veja o que acontece quando sua sogra decide ser sua barriga de aluguel