Sogra acusa a nora de traição após ver cor dos olhos da neta

A sogra está acusando a nora de traição por conta que os olhos da neta são azuis e os pais da criança têm olhos verdes. A história viralizou no portal britânico Reddit

Resumo da Notícia

  • Sogra acusa nora de traição por conta da cor dos olhos da neta
  • O bebê nasceu com olhos azuis e os pais tem olhos verdes, então a sogra acha que o filho foi traído
  • A nora logo compartilhou a história no Reddit e rendeu vários comentários

Uma mulher está muito brava por conta da acusação que a sogra fez: traição por parte da mulher pois a filha do casal nasceu com olhos azuis. A sogra ainda segue dizendo que quer um teste de paternidade.

-Publicidade-

Segundo postagem no site The Mirror, a mãe da criança foi desabafar no Reddit sobre a postura da sogra. A mulher falou que ela e o marido tem olhos verdes, mais puxado para o marrom claro, Mas que os olhos azuis são comuns na família, como no pai da própria mãe.

A partir do momento do nascimento, em que a sogra viu o bebê com olhos azuis, ela quis um momento sozinha com o filho e alegou que a esposa dele tinha traído o próprio por conta da cor dos olhos.

Mãe da criança foi contar a história no Reddit
Mãe da criança foi contar a história no Reddit (Foto: Getty Images)

“Minha sogra está incomodando meu marido porque quer conversar a sós com ele. Ele está resistente porquê das últimas vezes ela quis me forçar a ir semanalmente visitá-los com as crianças enquanto ele trabalha, e nós nos recusamos” relatou a mulher ao reddit.

Ela continuou falando sobre a conversa do marido com a mãe, “De toda forma, após muito custo ele conseguiu descobrir o que ela queria, e era para falar com ele sobre a cor dos olhos da nossa filha, que são azuis”.

Questão da cor dos olhos

A mãe falou sobre a suposição da sogra: “Meu pai tem olhos azuis, então eu carrego esse gene, mas como ninguém na família dela tem olhos azuis ela logo presumiu que eu traí meu marido”. Ela seguiu falando sobre o fato de pessoas da família também terem olhos azuis: “Naturalmente, ao invés de pesquisar sobre isso ou sobre o fato de que a cor dos olhos dos bebês pode mudar ao longo dos primeiros anos de vida, minha sogra simplesmente encomendou um teste de paternidade para o meu marido”.

Vó exige teste de DNA pois a cor dos olhos da neta não é a mesma que a dos pais
Vó exige teste de DNA pois a cor dos olhos da neta não é a mesma que a dos pais (Foto: iStock)

Por fim, ela comentou da relação com a sogra, “Que pessoa adorável ela é. Além disso, ela sempre lembra meu marido que ‘nós somos uma família e ela só quer participar’, mas sempre que falamos algo ela nos dirige um comentário cruel ou extremamente crítico”.

Os usuários do fórum britânico logo comentaram sobre a história. “Ela é ignorante e vive pra causar discórdia. Eu suspenderia completamente minhas visitas” relatou um usuário. Outro disse sobre a postura da mãe do rapaz, “Sua sogra está delirando e parece que está tentando arrumar qualquer desculpa para ter o filhinho dela de volta”.