Sogra profere ofensas à noiva durante casamento: “Baixinha e feia”

A mãe do noivo havia visto a esposa dele apenas por fotos

Resumo da Notícia

  • Um casamento foi cancelado na Tunísia antes de ser completado após a sogra proferir ofensas à noiva
  • A mulher só conheceu a noiva apenas no dia do casamento e havia visto apenas por fotos
  • A sogra alegou que ela não era atraente o suficiente para o filho

Um casamento foi cancelado na Tunísia antes de ser completado após a sogra proferir ofensas à noiva por causa da aparência. Segundo o jornal malasiano Malaymail, a mulher só conheceu a noiva apenas no dia do casamento e havia visto ela apenas por fotos.

-Publicidade-

Lamia Al-Labawi foi ofendida durante o próprio casamento pela mãe de seu noivo, que ela conheceu apenas no dia da cerimônia. A sogra alegou que ela não era atraente o suficiente para o filho e chamou a noiva de baixinha e feia na frente dos convidados. A situação constrangedora fez com que Lamia compartilhasse a humilhação nas redes sociais. Além de lamentar os gastos gerados pelo casamento cancelado, ela relatou a vergonha que sentiu no momento, contando que não conseguia olhar para os convidados.

Lamia Al-Labawi foi ofendida durante o próprio casamento pela mãe de seu noivo, que ela conheceu apenas no dia da cerimônia. (Foto: Reprodução / UOL)

A situação constrangedora deixou o noivo enxugando o suor da testa com um lenço com a noiva ao seu lado. Ele foi contra as opiniões da mãe, mas a sogra acabou convencendo o filho de cancelar tudo e o casamento foi encerrado antes mesmo de ser oficializado. Com uma posição difícil, a noiva ainda ouviu comentários sarcásticos e depreciativos das pessoas presentes.

A história de Lamia viralizou e ela acabou recebendo apoio dos internautas, que foram contra o noivo, que acabou de fato cancelando o casamento, e a sogra. As pessoas ainda afirmaram que a noiva acabou se livrando de uma ‘maldição’.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.