Solange Couto faz desabafo e conta por que ainda não conheceu a neta

A atriz não visitou a menina que nasceu durante a quarentena, há um mês

Resumo da Notícia

  • Solange Couto ainda não visitou a neta recém-nascida
  • A menina nasceu há um mês, durante o isolamento social
  • A atriz conta sobre a frustração de não acompanhar a gravidez da filha

Solange Couto, de 64 anos, se tornou avó pela terceira vez  mas, por causa da quarentena do Covid-19,  ainda não pode conhecer a neta. A menina é a primeira filha de Morena, de 29 anos. A atriz não escondeu a frustração de estar longe nesse momento familiar. “Não pude ver a barriga da minha filha crescer nem segurar minha neta no colo. Isso me deixou murcha”, assumiu Solange em entrevista para o Jornal Extra.

-Publicidade-
A neta nasceu há um mês (Foto: reprodução / Instagram / @solangecouto)

Longe ou não, a família continua crescendo! A avó vai ser presenteada com outro neto, dessa vez do filho mais velho, que vai ser pai pela terceira vez. Solange está passando o período de isolamento social acompanhada do marido Jamerson Andrade e do filho Benjamin, de 8 anos.

Há um mês, quando a neta nasceu, a atriz comemorou nas suas redes sociais com uma foto da mão da recém-nascida e uma legenda emocionada. “Ontem fui agraciada com mais um presente de Deus. Minha neta nasceu, linda, saudável e de parto normal, e com ela nasceu mais uma mamãe.Só não pude estar perto, mas em breve estarei sentindo essa felicidade em meus braços. Seja bem-vinda princesinha linda da vovó!”, escreveu Solange.

-Publicidade-

-Publicidade-