Solange Couto lamenta morte da mãe em desabafo: “Estava vegetando”
Na sexta-feira, Solange Couto falou sobre a morte da mãe em vídeo publicado nas redes sociais. Ela havia se mudado para tratar da saúde da mãe após a idosa sofrer um AVC, no ano passado
Resumo da Notícia
- Solange Couto faz desabafo sobre morte da mãe: "Estava vegentado"
- Na sexta-feira, Solange Couto falou sobre a morte da mãe em vídeo publicado nas redes sociais
- Ela havia se mudado para tratar da saúde da mãe após a idosa sofrer um AVC, no ano passado
Solange Couto usou as redes sociais para desabafar sobre a morte da mãe. Por lá, ela publicou um vídeo ao lado da idosa e se despediu com uma declaração.
“Pois é, a vida é breve, é um sopro. De um segundo para o outro a gente não está mais. Minha mãe se foi hoje. Deus teve piedade dela, porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva”, escreveu ela, no Instagram.
E ainda completa, “Viveu e não estava bem, estava sofrendo, apesar de muito bem cuidada. Mas ela estava vegetando e Deus teve piedade e a levou para os braços dele, para o repouso, para o descanso. Eu só peço a Ele que tenha piedade e que a acolha. Então, gente, só para comunicar minha perda e dizer que eu estou bem, que foi o melhor que Deus pôde fazer por ela e que valorizemos a vida. Muito obrigada”.
No fim de 2020, a atriz se mudou para Retiro, no Rio de Janeiro, após a mãe sofrer um AVC. De lá, acompanhava de perto os cuidados com a idosa – que recebia assistência médica 24h por dia.