Solange Couto lamenta morte da mãe em desabafo: “Estava vegetando”

Na sexta-feira, Solange Couto falou sobre a morte da mãe em vídeo publicado nas redes sociais. Ela havia se mudado para tratar da saúde da mãe após a idosa sofrer um AVC, no ano passado

Resumo da Notícia

  • Solange Couto faz desabafo sobre morte da mãe: "Estava vegentado"
  • Na sexta-feira, Solange Couto falou sobre a morte da mãe em vídeo publicado nas redes sociais
  • Ela havia se mudado para tratar da saúde da mãe após a idosa sofrer um AVC, no ano passado

Solange Couto usou as redes sociais para desabafar sobre a morte da mãe. Por lá, ela publicou um vídeo ao lado da idosa e se despediu com uma declaração.

-Publicidade-

“Pois é, a vida é breve, é um sopro. De um segundo para o outro a gente não está mais. Minha mãe se foi hoje. Deus teve piedade dela, porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva”, escreveu ela, no Instagram.

Solange Couto publicou um vídeo no Instagram
Solange Couto publicou um vídeo no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completa, “Viveu e não estava bem, estava sofrendo, apesar de muito bem cuidada. Mas ela estava vegetando e Deus teve piedade e a levou para os braços dele, para o repouso, para o descanso. Eu só peço a Ele que tenha piedade e que a acolha. Então, gente, só para comunicar minha perda e dizer que eu estou bem, que foi o melhor que Deus pôde fazer por ela e que valorizemos a vida. Muito obrigada”.

No fim de 2020, a atriz se mudou para Retiro, no Rio de Janeiro, após a mãe sofrer um AVC. De lá, acompanhava de perto os cuidados com a idosa – que recebia assistência médica 24h por dia.