Solange Gomes desabafa após admitir que fez aborto do filho com Renato Gaúcho

A ex-modelo, Solange Gomes, desabafou sobre o caso e afirmou ter se arrependido do procedimento

Resumo da Notícia

  • Solange Gomes desabafa após admitir que fez aborto do filho com Renato Gaúcho
  • A ex-modelo afirmou ter se arrependido do procedimento
  • Ela tinha 21 anos na época

A ex-modelo, Solange Gomes, de 47 anos, fez um desabafo ao admitir que realizou dois abortos em sua vida, e um deles, é do filho com o técnico ex-jogador, Renato Gaúcho.

-Publicidade-

Ela contou que “não tinha cabeça” na época em que realizou o procedimento. “Fiquei sem saber se contava para ele ou não. Fiquei sem saber qual atitude tomar. Contei para a minha mãe. (…) Ia para os lugares com ele, e ele percebia que alguma coisa estava acontecendo”, escreveu ela.

Solange Gomes desabafa após admitir que fez aborto do filho com Renato Gaúcho
Solange Gomes desabafa após admitir que fez aborto do filho com Renato Gaúcho (Foto: Reprodução / Extra)

“Um era quando eu era muito nova, e o outro foi do Renato [os abortos]. Eu não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos, gosto de ser mãe. Falar agora é fácil”, disse ela no podcast ‘Inteligência Ltda’. “São coisas que não têm como voltar atrás. Já pedi perdão a Deus, me arrependi. [Renato Gaúcho] Não [soube na época]. Só ficou sabendo agora depois do livro”, acrescentou.

“Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde”, disse ela sobre Renato, que o conheceu em um restaurante no Rio de Janeiro.