Solange Gomes irá pagar indenização ao ex-marido após reclamar de pensão alimentícia em redes sociais

Solange Lima, ex-participante de A Fazenda, tem uma filha de 22 anos com o cantor Waguinho, e por ter exposto e reclamado sobre a pensão alimentícia nas redes sociais, ela deverá pagar uma indenização ao ex-marido

Resumo da Notícia

  • Solange Gomes, ficou conhecida como a ex-musa da 'Banheira do Gugu'
  • A mulher deverá pagar uma indenização ao ex-marido e a atual esposa dele
  • Solange expôs e reclamou da pensão alimentícia do marido nas redes sociais

Solange Lima, que ficou conhecida por ser musa da ‘Banheira do Gugu’ e por participar do reality A Fazenda, deverá pagar uma indenização ao ex-marido, o cantor Waguinho, e a atual parceira dele. Solange reclamou e expôs a pensão alimentícia da filha nas redes sociais.

-Publicidade-

Stephanie é filha de Solange e Waguinho, e recebe pensão alimentícia do pai, porém a mãe foi condenada a pagar R$10 mil ao ex-marido e R$5 mil a atual esposa dele, após reclamar e expôr a situação na internet. A decisão judicial apontou excesso no discurso da ex-musa da Banheira do Gugu ao exigir a obrigação do pai da herdeira.

Filha de Solange Gomes
Filha de Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram @gomessolange)

“São mensagens que apresentam palavras de baixo calão e xingamentos, que extrapolam o mero cunho informativo e/ou opinativo”, dizia o texto. Vale lembrar que não é de hoje que Solange Gomes expõe a situação ao público. Em outras situações, a própria filha Stephanie chegou a afirmar que o pai era ausente e que atrasava o pagamento da pensão.

Wagner Dias Bastos, mais conhecido como Waguinho é um cantor, pastor e compositor brasileiro de música gospel, nos gêneros samba e pagode. Fez parte do grupo Os Morenos de 1994 a 1999.