Soldado americano atravessa país para surpreender mãe e vídeo viraliza

Os momentos emocionantes foram gravados pela câmera e o vídeo se tornou viral nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou no TikTok recentemente
  • Um soldado atravessa o país apenas para surpreender a mãe
  • A princípio a mulher passa pelo homem e não reconhece ele

O Sargento Adam Mazzeo, do Exército dos Estados Unidos, posicionou sua câmera dentro de um restaurante em Gates. Sua mãe, Helen Beveridge, estava no trabalho e passou direto por ele na primeira vez. Ela chorou de emoção ao perceber quem estava na mesa. Em um reencontro emocionado, Helen abraçou o filho e não quis soltá-lo. Ela estava quase em lágrimas, contou ela ao News10NBC.

-Publicidade-

“Ele toca tantas pessoas, esse garoto ainda abre a porta para mim”, disse Beveridge. “Sempre há alguma surpresa, alguma coisa positiva, ele me ama muito e eu o amo até a morte, eu amo.” O vídeo, feito na plataforma do TikTok, e viralizou nas redes sociais, obtendo milhões de visualizações. Adam disse que ama sua mãe tanto quanto.

A mulher passou reto pelo filho na primeira vez mas depois se emocionou ao ver ele
A mulher passou reto pelo filho na primeira vez mas depois se emocionou ao ver ele (Foto: Reprodução/TikTok)

“Estou feliz que ela possa compartilhar isso, ela é como a mãe da América agora”, disse Mazzeo. Quando contei a Mazzeo como sua mãe explicou sua experiência, ele não ficou surpreso. A repórter do News10NBC, Stephanie Duprey: “Ela disse que a maior lição para mim é que algo positivo aconteceu e me fez sorrir, eu amo meus filhos e ela disse: desejo isso para outras pessoas”.

Mazzeo: “Sim, isso é uma resposta típica de Helen.” Mazzeo disse que ficará na Califórnia por um tempo, mas nunca perderá a oportunidade de voltar às suas raízes aqui em Rochester para surpreender sua família, incluindo seu gato, Archie.

@adammazzeoSurprising My Momma ❤️🤍💙♬ original sound – Adam Mazzeo