Família

Soldado faz surpresa emocionante para família após o nascimento das filhas prematuras

Ele voltou de uma missão antes do tempo e a esposa não tinha ideia!

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Recorte do vídeo quando o soldado surpreende esposa (Foto: Reprodução/ Facebook)

Sabemos que o trabalho de parto pode ser muito difícil e envolve várias emoções, agora imagine passar por um parto de gêmeas prematuras e sem seu parceiro para te ajudar, porque ele está há um ano no Kwait servindo ao exército americano?

Cydney Cooper teve uma complicação na gravidez por conta de uma gripe e precisou entrar em uma cesárea de emergência. Era para seu marido, o sargento Skyler Cooper ficar por pelo menos mais três meses no país árabe. Quando soube do que aconteceu com a esposa de Skyler, o comandante do batalhão conseguiu liberá-lo para voltar para casa antes. É claro que o soldado quis fazer uma surpresa para a esposa e ver as filhas recém-nascidas.

Skyler ficou por quase um ano servindo ao exército, há quilômetros de distância de sua casa. Imagina a surpresa da esposa quando ele apareceu no hospital após o parto das filhas. O vídeo desse reencontro foi publicado no Facebook e está fazendo o maior sucesso. A legenda diz: “Um ano de loucura, milhares de milhas de distância, uma gravidez e parto sozinha, várias ligações de Skype, alguns super-heróis, 12 dias de UTI neonatal, ajuda de família e amigos e algumas lágrimas depois… um soldado volta pra casa”

Veja o post da publicação e o vídeo:

Post retirado do facebook que mostra fotos e vídeos da família se reencontrando (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Pai abraça as gêmeas pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Facebook)


Leia também:

Ivete Sangalo comemora o 1º aniversário das gêmeas com festa temática bem diferente

Herói da vida real! Ex-soldado do exército chinês escala prédio e salva criança de 2 anos

Você não está sozinha! 7 confissões de mães que partem o coração