Solidariedade! Menino se veste de Papai Noel e distribui balas nas ruas do interior de São Paulo

Arthur Crivelari Federzoni de Moura tem 4 anos e resolveu ajudar o Bom Velinho esse ano, já que ele faz parte do grupo de risco e não pode sair de casa

Resumo da Notícia

  • Menino se veste de Papai Noel
  • Ele distribui balas em Piedade
  • O dinheiro para as balas era dele
  • Veja mais na matéria abaixo!

O Natal deste vai ser diferente para muitas pessoas e até mesmo para o Papai Noel. O Bom Velinho faz parte do grupo de risco da Covid-19 e foi por isso que Arthur Crivelari Federzoni de Moura de 4 anos, morador de Piedade, no interior de São Paulo resolveu ajudar ele.

-Publicidade-

Ele comprou as balas e as guloseimas com o dinheiro que juntou no cofrinho. Com os doces em mãos, vestido com as roupas do Papai Noel e máscara, ele anda pelas ruas da cidade distribuindo os doces e diversão para os moradores da cidade.

O menino foi apelidado carinhosamente como “Noelzinho de Piedade” e a mãe dele, Mayara Aparecida Crivelari de Moura disse ter ficado muito emocionada com a atitude do filho em uma entrevista para o G1.  Ela ainda conta que: “Um dia saímos para andar pela cidade e ele ficou procurando o Papai Noel. Expliquei que ele não viria nesse ano por ser do grupo de risco. Foi aí que ele me disse que iria comprar balas e pirulitos e dar para as crianças. Eu fiquei por alguns segundos sem saber o que dizer, com os olhos cheios de lágrimas e com o coração transbordando de tanto gratidão e amor”.

(Foto: Reprodução/G1)

Então ele a mãe colocaram a máscara, pegaram o álcool em gel e saíram pelas ruas distribuindo as balas que se transformaram em um sinal de amor. Mayara também contou que o filho ficou está mais empolgado e quer continuar com a ação para proporcionar um pouco de alegria em um ano tão complicado.

Mayara também fala que: “”Ele não fez escolha de pessoas. Entregou para crianças, adultos, idosos e até cachorrinhos. Ele queria dar balas e doces para todos”.

(Foto: Reprodução/G1)