Solidariedade! Menino se veste de Papai Noel e distribui balas nas ruas do interior de São Paulo
Arthur Crivelari Federzoni de Moura tem 4 anos e resolveu ajudar o Bom Velinho esse ano, já que ele faz parte do grupo de risco e não pode sair de casa
Resumo da Notícia
- Menino se veste de Papai Noel
- Ele distribui balas em Piedade
- O dinheiro para as balas era dele
- Veja mais na matéria abaixo!
O Natal deste vai ser diferente para muitas pessoas e até mesmo para o Papai Noel. O Bom Velinho faz parte do grupo de risco da Covid-19 e foi por isso que Arthur Crivelari Federzoni de Moura de 4 anos, morador de Piedade, no interior de São Paulo resolveu ajudar ele.
Ele comprou as balas e as guloseimas com o dinheiro que juntou no cofrinho. Com os doces em mãos, vestido com as roupas do Papai Noel e máscara, ele anda pelas ruas da cidade distribuindo os doces e diversão para os moradores da cidade.
O menino foi apelidado carinhosamente como “Noelzinho de Piedade” e a mãe dele, Mayara Aparecida Crivelari de Moura disse ter ficado muito emocionada com a atitude do filho em uma entrevista para o G1. Ela ainda conta que: “Um dia saímos para andar pela cidade e ele ficou procurando o Papai Noel. Expliquei que ele não viria nesse ano por ser do grupo de risco. Foi aí que ele me disse que iria comprar balas e pirulitos e dar para as crianças. Eu fiquei por alguns segundos sem saber o que dizer, com os olhos cheios de lágrimas e com o coração transbordando de tanto gratidão e amor”.
Então ele a mãe colocaram a máscara, pegaram o álcool em gel e saíram pelas ruas distribuindo as balas que se transformaram em um sinal de amor. Mayara também contou que o filho ficou está mais empolgado e quer continuar com a ação para proporcionar um pouco de alegria em um ano tão complicado.
Mayara também fala que: “”Ele não fez escolha de pessoas. Entregou para crianças, adultos, idosos e até cachorrinhos. Ele queria dar balas e doces para todos”.
* Leia também:
Sem-teto que passou por transformação é reconhecido pela família após 10 anos sem notícias
Avó de 99 anos costura roupas para bebês de famílias necessitadas e boa ação viraliza na internet
Mãe faz boa ação de Páscoa e viraliza nas redes: “É de casa que vêm os bons exemplos”
Crianças “dirigem” até a sala de cirurgia e boa ação faz sucesso em hospital