Sonho realizado! Casal consegue fazer fotos do casamento 77 anos depois da celebração

Eles fizeram a cerimônia às pressas em 1944 e agora receberam uma surpresa mais que especial!

Resumo da Notícia

  • Casal consegue fazer fotos do casamento 77 anos depois da celebração
  • Eles fizeram a cerimônia às pressas em 1944 e agora receberam uma surpresa mais que especial!
  • As fotos foram organizadas pelos cuidadores da casa de repouso onde moram

Royce, 98 anos, e Frankie King, 97, completaram 77 anos de casados e receberam uma surpresa super especial dos cuidadores de uma casa de repouso onde moram atualmente, em Iowa, nos Estados Unidos. Os funcionários recriaram o casamento dos dois.

-Publicidade-

A ideia veio porque, quando se casaram oficialmente, os dois não conseguiram aproveitar tanto e fazer as famosas fotos para eternizar o momento. Isso porque tudo aconteceu às pressas, já que dois dias depois, Royce, então com 21 anos, partiu para a Europa, onde se juntou aos Aliados em plena Segunda Guerra Mundial.

Eles fizeram a cerimônia às pressas em 1944 e agora receberam uma surpresa mais que especial!
Eles fizeram a cerimônia às pressas em 1944 e agora receberam uma surpresa mais que especial! (Foto: reprodução Facebook)

A cerimônia dos 77 anos foi uma forma que encontraram de recuperar o dia de uma forma especial. Ela aconteceu ao ar livre e contou com a participação dos familiares e cuidadores da casa de repouso. Todos que estavam presente se emocionaram com a festa e até mesmo a fotógrafa não conseguiu segurar as lágrimas!

As fotos do dia foram compartilhadas nas redes sociais e logo viralizaram. Em entrevista ao jornal local, Sue Bilodeau, filha de Royce e Frankie, contou que o momento foi como um “conto de fadas”. A esposa usou um vestido de noiva vintage e o marido o uniforme da Força Aérea, como na primeira vez.

Para tornar o momento ainda mais especial, o noivo foi vendado e levado para o local com a ajuda dos cuidadores e só pôde tirar a venda quando a noiva chegou. Ela me disse que se sentia tão bonita. Foi tão tocante fazer parte disso. Nunca trabalhei para uma empresa que faria algo tão saudável e sincero por alguém.”, disse Kacie Derr, assistente do St. Croix Hospice ao portal Insider. Foi muita emoção!