Sonho realizado! Menino que cantou a música do Péricles em hospital conhece o cantor pessoalmente

Miguel de 3 anos viralizou nas redes sociais após a mãe Taiane Domingos publicar um vídeo dele cantando a música do cantor

Resumo da Notícia

  • Miguel de 3 anos viralizou com um vídeo cantando a música do Péricles
  • O menino realizou o sonho e conheceu o cantor pessoalmente
  • A mãe Taiane contou que até violão autografado Miguel ganhou

Finalmente o encontro aconteceu, Miguel, 3, pôde conhecer o cantor Péricles pessoalmente no último final de semana. A mãe contou que o menino ficou emocionado e não conseguia acreditar. A iniciativa veio da equipe do cantor que convidou a família para ir até São Paulo conhecê-lo.

-Publicidade-

“Eu acho que eu estava, sei lá, igual a uma criança. Sai correndo, abracei [o Péricles], tentei filmar, mas não conseguia de tão nervosa”, contou Taiane. A mãe relata qual foi a reação do menino ao ver Péricles: “Parecia aquele emoji com olhinhos de coração”, brinca a mãe. Taiane completa que tudo o que o filho demonstrou foi muita verdade.

Pérciles recebeu a família de Miguel em São Paulo
Pérciles recebeu a família de Miguel em São Paulo (Foto: Reprodução/Só Notícia Boa)

O cantor recebeu a família com abraços, beijos e muito carinho, e até violão autografado Miguel teve direito: “Ele não quer saber de mais nada. Só anda com o violão para lá e pra cá”. Taiane finaliza dizendo que foi uma experiência única e que só tem gratidão por todo o carinho que ela e Miguel estão recebendo. “Tudo acontece na hora e no tempo certo”, conclui a mãe

Entenda o caso

Miguel nasceu com apenas 30 semanas, e desde então vem passando por diversas dificuldades na saúde. O diagnóstico de cirrose biliar veio meses depois e mesmo a mãe ter seguido os acompanhamentos médicos criteriosamente o menino precisará de um transplante de fígado no futuro.

O menino viralizou nas redes sociais após a mãe Taiane Domingos publicar o vídeo dele cantando o refrão da música ‘Até que durou’ do cantor Péricles. Uma técnica de enfermagem havia notado que o menino era fã do cantor então decidiu colocar a música para ver a reação dele.

Péricles deu um violão autografado para Miguel
Péricles deu um violão autografado para Miguel (Foto: Reprodução/Só Notícia Boa)